NOVIDADE!

Conheça os jurados da nova versão do Show de Calouros apresentado por Patrícia Abravanel

Nova edição do quadro que consagrou a carreira de Silvio Santos na TV estreia no próximo domingo (3)

Publicado em 01/03/2024

No próximo domingo (3), o Programa Silvio Santos com Patrícia Abravanel irá trazer um dos quadros mais marcantes da carreira do apresentador na televisão. Agora sob o comando de sua filha, o Show de Calouros, fará a sua reestreia com um novo formato, além de um time de jurados totalmente repaginado em sua versão de 2024.

Em sua primeira edição com a apresentação de Patrícia Abravanel, o júri será formado por Márcia Sensitiva, Victor Sarro, Aretuza Lovi, Moacyr Franco, Aline Mineiro e Rogerio Vilela. No palco, eles vão conferir as apresentações da drag queen Gysella Popovic, o grupo cover do One Direction “Solo 4”, os dançarinos de K-pop do “New Crias” e o dançarino mirim Daniel Levi.

Na versão original do Show de Calouros exibida entre os anos 70 e 90, o programa recebeu diversas personalidades famosas como jurados da atração: Aracy de Almeida, Mara Maravilha, Pedro de Lara, Sergio Mallandro, Elke Maravilha e outros. A atração constantemente ameaçava a liderança da Globo em seu horário de exibição.

A intenção da direção do SBT ao resgatar o quadro é trazer novamente a memória afetiva do público com o formato já consagrado, além de ser uma das novidades da atração dominical nesta temporada de 2024.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade