SAIBA MAIS!

Patrícia Abravanel irá comandar o novo Show de Calouros no SBT

Formato já consagrado por Silvio Santos estará de volta na temporada de 2024 do PSS

Publicado em 21/02/2024

A apresentadora Patricia Abravanel, de 46 anos, irá comandar o quadro Show de Calouros, que fez sucesso na década de 80 no SBT. De acordo com informações divulgadas pelo NaTelinha, a filha de Silvio Santos estará sob o comando do formato ainda em sigilo, que também trará um novo time de jurados para a competição de talentos.

O Programa Silvio Santos em 2024 também continuará com o seu tradicional Qual é a Música?, além das pegadinhas famosas da atração dominical. O quadro de game show Nada Além De Um Minuto também estará novamente no formato com uma nova temporada. As gravações do Show de Calouros acontecerão já na próxima semana nos estúdios do SBT.

Na versão original do Show de Calouros exibida entre os anos 70 e 90, o programa recebeu diversas personalidades famosas como jurados da atração: Aracy de Almeida, Mara Maravilha, Pedro de Lara, Sergio Mallandro, Elke Maravilha e outros. A atração constantemente ameaçava a liderança da Globo em seu horário de exibição.

A intenção da direção do SBT ao resgatar o quadro é trazer novamente a memória afetiva do público com o formato já consagrado, além de ser uma das novidades da atração dominical nesta temporada de 2024.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade