Segundo Sol: Zefa senta à mesa com família Athayde

Publicado em 26/08/2018

Em Segundo Sol, na Globo, com os segredos dos Athayde na mesa, Zefa (Claudia Di Moura) terá a oportunidade de ser, de fato, parte da família. Nos próximos capítulos, ela será convidada a sentar à mesa com os demais. Inicialmente, ela rejeitará a ideia, mas será vencida pela insistência de Edgar (Caco Ciocler), Manuela (Luisa Arraes) e Karen (Maria Luisa Mendonça).

“Fiz o suflê de queijo que dona Karen tanto elogia pra comemorar que a família tá voltando pra casa!”, dirá Zefa. “Obrigada, Zefa, ninguém faz um suflê como esse seu!”, dirá Karen. “Está muito bom, mesmo, me serve mais um pedacinho, Zefa?, pedirá Severo. “Pai, vai continuar tratando ela como empregada?! Senta aqui, vai comer com a gente!”, falará Edgar.

Veja também: No tribunal, Beto Falcão finalmente se revela para todos, em Segundo Sol, na Globo

“Mas eu não gosto, não tenho costume”, dirá Zefa, já constrangida com a cena. “Trate de se acostumar, Zefa, Edgar tá certo, não faz mais sentido ficar servindo a gente!”, pontuará Karen. “Somos uma família, não somos?, questionará Edgar.

Todos ficam felizes

Zefa se emocionará e se sentará à mesa. Manuela chegará e, também, ficará feliz com a cena. “Finalmente! Eu faço questão de ajudar a servir nossa querida Zefa!”, dirá a filha de Luzia. “Afe, que tou sentada no seu lugar, vou pegar um prato pra você!”, afirmará Zefa, incomodada.

“Nada disso, deixe que eu mesma pego!”, rebaterá Manuela. “Assim vocês vão me deixar mal-acostumada!”, brincará Zefa. “E não foi o que fez com a gente a vida toda? Somos um bando de mimadinhos da Zefinha!”, dirá Manu. “Como foi o julgamento, Manu?”, perguntará Edgar, mudando de assunto.

“E acha que tou feliz assim por causa de quê? Minha mãe foi inocentada, ela tá livre!”, responderá. “Que notícia excelente, minha filha! Um brinde a ela!”, proporá Edgar, compartilhando da alegria da filha.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade