Segundo Sol: Zefa finalmente tira o uniforme e se reúne com a família Athayde

Publicado há 2 anos
Por Guilherme Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No capítulo desta quinta-feira (1) de Segundo Sol, Zefa (Claudia Di Moura) finalmente tirará o uniforme e será convidada por Roberval (Fabrício Boliveira) e Edgar (Caco Ciocler) para sentar no principal lugar da mesa durante uma reunião da família Athayde.

Leia: Segundo Sol: Valentim volta a se decepcionar com Karola: “Fiquei chocado”

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Minha mãe foi responsável por manter esse bando de louco junto, a única que acreditou que a gente tinha jeito! À Zefa!”, dirá o ex-motorista da casa, dedicando um brinde à mãe. Durante o encontro, Severo (Odilon Wagner) aproveitará para dizer que quer finalmente registrar Roberval como seu filho.

Saiba mais: Segundo Sol: Dulce aponta arma para Rosa e dá ordem: “Paradinha! Pode ir desligando esse aparelhinho aí, moça!”

“Faço questão de fazer o que eu deveria ter feito quando você nasceu! Vamos ao cartório consertar esse meu erro o mais rápido possível!”, falará o corrupto. “Eu ficarei muito honrado de ter seu nome, meu pai“, responderá o rico.

Segundo Sol: Laureta aponta arma para Rosa: “Sua cobra traíra maldita”

Em Segundo Sol, Rosa (Letícia Colin) será levada por Dulce (Renata Sorrah) até o poorão da casa da idosa. Remy (Vladimir Brichta) verá a jovem no local e levará Laureta (Adriana Esteves) para conversar com ela.

Furiosa, a dona do prostíbulo apontará uma arma para a morena. “Vai me matar, né?”, perguntará Rosa. “Você não me levou a sério. Aprontou comigo. Eu lhe dei tudo, ia fazer de você minha sucessora, lhe acolhi em minha vida como se fosse de minha família, e você não pensou duas vezes quando resolveu me apunhalar pelas costas”, dirá a víbora.

“Que coisa mais triste é uma traição, uma traidora. Eu preciso aprender a não confiar tanto assim no ser humano, sempre me decepcionando. Vivo achando que é flor quem não passa de erva daninha. Sua cobra traíra maldita”, xingará Laureta.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio