Segundo Sol: Valentim volta a se decepcionar com Karola: “Fiquei chocado”

Valentim (Danilo Mesquita) de Segundo Sol
Publicidade

Nos próximos capítulos de Segundo Sol, Ícaro (Chay Suede) e Valentim (Danilo Mesquita) descobrirão que Rosa (Letícia Colin) está presa no porão da casa de Dulce (Renata Sorrah) e decidirão agir.

Leia: Segundo Sol: Luzia é condenada e Valentim desabafa com Ícaro: “Me perdoe por ter duvidado”

A dupla conseguirá resgatar a irmã de Maura (Nanda Costa), mas na hora da fuga, Laureta (Adriana Esteves) tentará atirar contra o trio. Rapidamente, Karola (Deborah Secco) empurrará a aliada, para que o disparo não atinja ninguém.

Continua depois da publicidade

Saiba mais: Segundo Sol: Dulce aponta arma para Rosa e dá ordem: “Paradinha! Pode ir desligando esse aparelhinho aí, moça!”

Ao entrar no carro, Valentim logo questionará Ícaro. “Me diga uma coisa, era minha mãe mesmo que chegou ali, com Laureta?”, indagará o jovem. “Era Karola, sim! Era ela! Eu vi bem”, responderá o capoeirista.

“Minha mãe tava junto com Laureta e tio Remy nesse sequestro de Rosa?”, insistirá o rapaz. “Rapaz, os dois amantes! Qual a novidade?”, reagirá o irmão de Manu (Luisa Arraes).

Ao chegar em casa, o garoto desabafará com a família. “Eu fiquei chocado de ver a minha mãe ali, formada com Laureta e meu tio contra a gente, arriscando a vida de Rosa, do bebê. Mais uma decepção!”, lamentará Valentim, sendo consolado por Beto (Emílio Dantas).

Publicidade
© 2021 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade