Segundo Sol: Roberval descobre segredo de Laureta e Severo

Publicado em 30/10/2018

Em Segundo Sol, na Globo, Roberval (Fabrício Boliveira) sempre soube que há um segredo envolvendo Laureta (Adriana Esteves) e Severo (Odilon Wagner). Agora, finalmente, ela descobrirá tudo. Em uma conversa com Zefa (Claudia Di Moura), ele não vai aguentar a pressão e contará que ambos foram amantes. Confira.

“Minha mãe, eu sei que a senhora sabe mais do que diz. Me fale de uma vez, pare de acobertar este homem… Me diga que mistério é esse minha mãe, o que é que existe entre Severo e ela, qual o segredo entre meu pai e Laureta?!”, falará Roberval. “Eu não sei se eu devia te contar, remexer nas coisas do passado…”, dirá Zefa.

Veja também: Com sangue nos olhos, Laureta atira em Ícaro e Valentim, em Segundo Sol, na Globo

“Claro que deveria! Talvez a gente assim consiga achar o paradeiro dessa assassina”. “Laureta foi amante de Severo desde que ela era muito novinha. Ele sustentou ela durante muitos anos! A fortuna dela, tudo o que ela conseguiu na vida aquela diaba deve a ele!”.

Ainda nesta cena de Segundo Sol

“E a senhora sempre segurando a barra de Severo… protegeu direitinho mais essa vergonha!”. “Meu filho, eu não quero mais falar dessa mulher, ela é uma vagabunda, não vale nada, Severo logo descobriu isso e se emendou, chega desse assunto!”, concluirá Zefa.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade