Segundo Sol: Severo promete se vingar de Roberval e Zefa chora

Publicado em 04/07/2018

Em Segundo Sol, na Globo, Roberval (Fabrício Boliveira) está disposto a prejudicar Severo (Odilon Wagner) e sua família. Mas o patriarca dos Athayde não vai facilitar as coisas para o próprio filho. Em uma conversa com Zefa (Claudia Di Moura), ele prometerá contra-atacar o namorado de Cacau (Fabíula Nascimento).

“Eu não preciso de nada disso, Zefa!”, afirmará Severo, rejeitando apoio de Zefa, depois de passar mal. “Certeza que não quer que chame o doutor? Não seja teimoso! Com coração não se brinca!”. “Já tá passando. Foi mesmo o susto dessa revelação… eu não esperava! Nunca poderia imaginar, ele armou tudo como uma aranha, teceu a teia, capturou Karen…”, explicará.

Veja também: Cacau e Zefa se irritam e deixam jantar de Roberval, em Segundo Sol, na Globo

“Eu não queria que você soubesse, sabia que ia ficar assim”. “Eu vou dar um jeito nisso, não posso deixar que minha nora fique do lado dele, feito boi de piranha… Ele vai pagar caro por essa brincadeira. Vou arrasar com Roberval!”. “É de seu filho que tá falando, homem!”, rebaterá Zefa.

“Ele saiu das nossas vidas me renegando! Voltou jurando vingança! Pois agora quem quer vingança sou eu, Roberval já passou da conta, ele que me aguarde…”, justificará. “Não fale assim, ninguém se vinga de filho!”. “E ele pode se vingar de mim?!”, questionará Severo. “Não! Claro que não! Mas esse sentimento só piora as coisas…”, explicará Zefa.

“Foi Roberval quem veio pra cima de mim com as piores armas, sem galhardia, sem ética nenhuma, é um ser sujo, baixo, mesquinho e sem caráter! Não se iluda mais, Zefa. Estamos em guerra, e quem começou foi ele. Pois se é essa guerra suja que ele quer, é o que vai ter de mim!”, concluirá, levando Zefa às lágrimas.

Ainda em Segundo Sol: Agenor humilha Maura após delegado revelar segredo

Nos próximos capítulos de Segundo Sol, o delegado Viana (Carlos Betão) assediará Maura (Nanda Costa) e Selma (Carol Fazu) resolverá ir até a delegacia para tirar satisfações e será presa após agredir a autoridade. Revoltado, Viana ainda contará o segredo da policial para Agenor (Roberto Bonfim). O senhor pensa que sua filha usa coturno só pra trabalhar na delegacia? Pois lhe informo que Maura usa botina quarenta e quatro, bico largo, desde que se entende por gente! Sua filha é uma invertida! Maura é sapatão!”, disparará o pilantra. O delegado depois falará para a irmã de Rosa (Letícia Colin) que liberará Selma da prisão se ela não prestar queixa por assédio. A policial aceitará e depois abraçará a amada e o momento será visto por Agenor. Veja mais aqui.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade