Segundo Sol: Zefa e Cacau se irritam e deixam jantar de Roberval

Publicado em 30/06/2018

Em Segundo Sol, na Globo, Roberval (Fabrício Boliveira) decidiu se reaproximar de sua mãe Zefa (Claudia Di Moura). O empresário a convidou para um jantar em sua casa com a presença de Cacau (Fabíula Nascimento). Mas nem tudo correrá como se esperava. O ricaço vai se desentender com a empregada e ela irá embora, ganhando o apoio da namorada dele. Confira.

“Já tá me fazendo muito feliz, Roberval, aceitando sua mãe junto da gente! Essa casa é tão grande, a senhora pode até morar com a gente”, dirá Cacau. “Brigada, filha, eu também tô muito feliz, muito! Mas morar aqui, não… sogra é bom longe!”, falará Zefa. “Vou comprar um apartamento pra senhora morar, perto daqui, assim vai poder vir sempre… e vou lhe dar uma mesada, não quero mais que trabalhe!”, dirá Roberval.

Veja também: Karola ameaça Rosa e avisa para não enfrentá-la, em Segundo Sol, na Globo

“Eu gosto de trabalhar, meu filho, de ocupar meu tempo, não quero mesada, não ligo pra dinheiro…”, explicará ela. “Não é uma questão de ligar pra dinheiro, mas de ter conforto, viver bem… a senhora não precisa ser empregada de ninguém! Imagina, minha mãe, uma serviçal!”, disparará contendo a raiva.

Começam os desentendimentos

“Não vejo nenhum desmerecimento nisso, Roberval! É um trabalho digno, como outro qualquer!”, rebaterá Zefa, já zangada. “Sabe o que parece? Que lhe fizeram uma lavagem cerebral!”, insistirá ele. “Roberval…”, dirá Cacau, tentando acalmar. Passou a vida toda ganhando uma mixaria, e hoje deve tar trabalhando de graça praquele desgraçado! Virou escrava dele de verdade!”, falará Roberval.

“Roberval, pare, por favor!”, mandará Cacau. Neste momento, ficará um silêncio constrangedor. “Peça desculpas à sua mãe!”, dirá Cacau. “Eu me excedi, não era minha intenção…”. “Karen, o que vamos ter de sobremesa?”, perguntará a irmã de Luzia. “Suflê de goiabada, sorvete de tapioca… sei que Zefa gosta”.

Zefa se irrita de vez

“Dona Zefa! E a senhora, minha mãe, não se refira mais a Karen como dona, como fez há pouco, aqui dentro ela é só Karen”, corrigirá Roberval. Neste momento, Zefa se levantará e ficará nervosa. “Basta! Esse não é o meu filho! Esse monstro que adora humilhar os outros! Que dá mais valor a dinheiro que a um semelhante! Peço desculpas, dona Karen, pelo meu filho. Eu vou embora!”.

“Dona Zefa…”, reagirá Cacau. “Fique, minha mãe. Vamos comer a sobremesa”, pedirá Roberval. “Em mim você não manda, Roberval. Sinto muito, Cacau”. “Olha o que você fez!”, reclamará Cacau. “Vai defender ela agora? Eu querendo dar a ela conforto, luxo, dignidade, e ela só pensa nos Athayde!”.

“Como você pode ser tão insensível, Roberval? O que sua mãe quer de você não é luxo, ela só quer carinho, afeto! Mas parece que você não sabe o que é isso! Pra mim a noite acabou, eu vou embora também”. “Cacau!”, concluirá Roberval.

Ainda em Segundo Sol

Os próximos capítulos de Segundo Sol prometem ser de revelações. Tudo porque Rosa (Letícia Colin) descobrirá que Galdino (Narcival Rubens) foi torturador na época do Regime Militar e ameaçará denunciá-lo. Para não fazer isso, ele vai pedir uma informação sobre Karola (Deborah Secco) e Laureta (Adriana Esteves). Com isso, a garota de programa arrancará do capanga da cafetina que Valentim (Danilo Mesquita) não é filho biológico da vilã Karola. Ela, claro, vai investigar mais a fundo. Inclusive, visitará a curandeira que foi paga para ficar de bico calado. Veja mais detalhes aqui.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade