Segundo Sol: Roberval tenta reatar com Cacau: “Sou capaz de fazer outro casamento”

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Segundo Sol, após conseguir separar Cacau (Fabíula Nascimento) e Edgar (Caco Ciocler), Roberval (Fabrício Boliveira) procurará pela cozinheira no restaurante que ela comanda.

Leia: Segundo Sol: Ionan começa a se comportar como “pai” do filho de Maura e Selma

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Posso saber o que é que você ainda quer aqui?”, perguntará a irmã de Luzia (Giovanna Antonelli). “Ei, calma, moça. Não vai querer me expulsar de seu restaurante, vai? Eu gosto desse tempero, do seu tempero. Não sei por que você me trata tão mal, eu que devia ter essa mágoa toda de você”, falará o rico.

Saiba mais: Segundo Sol: Luzia será inocentada em novo julgamento

“Devia mesmo. Por isso que eu não entendo por que veio me procurar. O que você quer comigo? Qual é o plano agora?”, retrucará a morena. “Ir ao cinema, passear de mãos dadas…”, contará o homem. “Você acha que eu me esqueci do que aconteceu naquela igreja, do que você fez comigo?”, questionará a tia de Ícaro (Chay Suede).

“E o que você fez comigo? Eu sou capaz de fazer outro casamento, chamar o dobro de gente se você quiser, falar para o mundo que eu lhe perdoei”, sugerirá o filho de Zefa (Claudia Di Moura). “Você só pode ser louco, Roberval. Está atrás de mim para atingir Edgar de novo. Vai me dizer que desistiu de sua vingança?”, indagará a chef.

“Nunca quis me vingar de você”, garantirá o milionário. “E como é que eu posso acreditar nisso? Você é doido, Roberval. O que você ainda quer comigo?”, insistirá a moça. “Quero tudo. Eu sou o homem certo pra você, Cacau!”, concluirá Roberval, que acabará levando um fora.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio