Segundo Sol: Luzia será inocentada em novo julgamento

Luzia (Giovanna Antonelli) de Segundo Sol
Publicidade

Nos próximos capítulos de Segundo Sol, Beto (Emílio Dantas) contratará uma advogada para analisar o caso de Luzia (Giovanna Antonelli), que foi acusada há 18 anos de assassinar o ex-marido.

Leia: Segundo Sol: Beto perde o controle, espanca Remy e o vilão ameaça Luzia

O músico conseguirá encontrar a testemunha que declarou na época que a DJ matou o esposo e ela assumirá que recebeu dinheiro para mentir. Entretanto, durante o novo julgamento da loira, o cantor revelará sua verdadeira identidade e o veredito surpreenderá a todos.

Continua depois da publicidade

Saiba mais: Segundo Sol: Rosa descobre quem é o pai do filho que espera

“O júri decidiu por unanimidade que a ré agiu em legítima defesa. Tendo em vista a injustiça sofrida pela ré, que agiu em legítima defesa, absolvo Luzia Batista do crime de homicídio qualificado do qual foi pronunciada”, falará o juiz.

Manu (Luisa Arraes) e Ícaro (Chay Suede) abraçarão a mãe, comovidos com o momento. “Acabou, meus amores! Acabou! Não acredito que esse pesadelo acabou”, declarará Luzia. “Acabou, mainha. Você tá livre!”, falará a morena. “Não tem mais que se esconder, minha mãe!”, apontará, enfim, o capoeirista.

Segundo Sol: Karola tenta esfaquear Rosa e acaba queimada: “Vaca velha”

A saber, nos próximos capítulos de Segundo Sol, Rosa (Letícia Colin) irá na casa de Valentim (Danilo Mesquita) e preparará um chá no meio da noite. Na cozinha, a jovem acabará encontrando Karola (Deborah Secco), com quem iniciará uma discussão.

Irritada com a petulância da ex-prostituta, a esposa de Beto (Emílio Dantas) inesperadamente pegará um facão. “Perdeu as estribeiras… Coitada de você, bebe seu uísque aí, aproveita que o teu bem bom vai durar pouco… A maré tá virando, você vai perder tudo, vaca velha! Vai perder o homem, o filho, a casa, tudo!”, ironizará a irmã de Maura (Nanda Costa).

Furiosa, a aliada de Laureta (Adriana Esteves) tentará furar a rival com o objeto, mas será atingida pela bebida quente, que fará com que ela derrube a faca no chão e grite de dor por causa da queimadura.

Assustado, Valentim aparecerá e as duas dirão que tudo não passou de um acidente. “Não aconteceu nada demais, filho, tô falando! A faca eu usei pra soltar o gelo, quando virei pra sair, esbarrei em Rosa e o chá quente virou na minha mão… Só isso, um acidente besta!”, inventará, enfim, Karola.

Publicidade
© 2021 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade