Segundo Sol: Roberval e Rochelle descobrem onde Severo esconde a grana

Publicado há 3 anos
Por Neuber Fischer
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em Segundo Sol, na Globo, Roberval (Fabrício Boliveira) e Rochelle (Giovanna Lancelotti) estão doidos para acharem o esconderijo de Severo (Odilon Wagner). Eles sabem que o malandro tem grana escondida e com a ajuda de Osvaldo, seguem as pistas deixadas por Severo.

“Com licença, seu Roberval… Desculpe interromper, mas é que doutor Severo saiu hoje cedo, dirigindo o carro ele mesmo! Eu achei que o senhor ia gostar de saber”, conta Evandro.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja também: Segundo Sol: Edgar tenta convencer Cacau a desistir de Roberval

“Fez muito bem, Evandro! Se ele saiu sozinho, é porque ele foi visitar o esconderijo novo! É hoje, é hoje! Chegou o dia! Você vai agora se encontrar com a Rochelle e descobrir onde fica esse esconderijo”, trama Roberval.

Ele entra em contato com Rochelle e arma o plano. Junto com o motorista, os dois olham o GPS do carro e descobrem a última rota que Severo fez ao dirigir. Eles seguem o trajeto e chegam a uma casinha no subúrbio. Arrombam a porta e descobrem que a casa está cheia de caixas e malas recheadas de dólares.

“Olha isso, Roberval… é o tesouro de Ali Baba!”, comemora Rochelle. “Melhor do que eu imaginava!”, diz Roberval.

Mas Roberval engana Rochelle em Segundo Sol

“Vou dar o troco em todo mundo, principalmente no panaca do meu avô… me sacaneou, me humilhou, agora tá lascado! Acabou o barril pra mim”, celebra Rochelle antes da hora. “Nem toque nesse dinheiro, Rochelle”, diz Roberval.

Rochelle não entende e fica furiosa ao saber que foi enganada e apenas serviu como isca para Roberval achar o esconderijo e se vingar de Severo. Ele chama a polícia e entrega toda a grana para as autoridades.

“A polícia taí…  Você não fez isso… Não, não pode ser… fala que você não avisou a polícia, Roberval”, questiona Rochelle. “Parabéns, menina, você fez uma coisa muito bonita pelo seu país… Por isso que eu te trouxe até aqui! Pra você ser testemunha de uma das maiores apreensões de dinheiro ilícito da história!”, afirma Roberval se sentindo vitorioso.

Histérica e revoltada, Rochele parte para cima de Roberval: “Desgraçado! Traidor!”. A polícia chega e Roberval entrega tudo: “Eu que fiz a denúncia, Roberval Santos”. Ao todo, a polícia acredita ter apreendido mais de 20 milhões de dólares e agora tem como provar que Severo é um bandido.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio