Segundo Sol: Reta final da trama terá morte trágica

Publicado há 2 anos
Por Guilherme Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nesta sexta-feira (26), Dulce (Renata Sorrah), mãe de Laureta (Adriana Esteves), aparecerá pela primeira vez em Segundo Sol. A personagem é de grande importância na reta final da trama das 21h, mas terá um fim trágico.

Leia: Segundo Sol: Com sangue nos olhos, Laureta atira contra Ícaro e Valentim

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Segundo a colunista Patrícia Kogut, cenas mantidas em segredo descrevem que a mãe da cafetina aparecerá no penúltimo capítulo dirigindo descontroladamente um carro e morrerá após bater com o veículo numa árvore.

Saiba mais: Segundo Sol: Dulce surpreende e diz que Karola é sua netinha

As gravações das sequências estão previstas para acontecer neste sábado (27), em Vargem Grande, na Zona Oeste do Rio de Janeiro. Vale lembrar que outra personagem que está prevista para morrer é Karola (Deborah Secco).

Segundo Sol: Remy deixa a cadeia e inicia sua redenção

Nos próximos capítulos de Segundo Sol, após conseguir sair vivo de uma emboscada criada por Laureta (Adriana Esteves), Remy (Vladimir Brichta) irá com Beto (Emílio Dantas) e Ionan (Armando Babaioff) até uma delegacia.

No local, o pilantra será detido até que seja investigada a história sobre a sua falsa morte. Após ser liberado, o criminoso dará de cara com Dodô (José de Abreu), Naná (Arlete Salles) e Nestor (Francisco Cuoco).

“Vocês não sabem a alegria que vocês estão me dando agora, vocês três, aqui, me esperando sair da cadeia”, falará o rapaz. “A gente está tão orgulhoso de você. Meu filho, você fez a coisa certa. Luzia (Giovanna Antonelli) foi solta e nossa família nunca esteve tão unida. Acho que esse é o momento mais alegre da minha vida inteira”, dirá a mãe do bandido.

O ex-amante de Karola (Deborah Secco) decidirá então questionar se o pai também está orgulhoso. “Claro, meu filho. Eu acredito que sempre tem uma hora, sempre dá tempo pra se endireitar, se regenerar! Você mostrou que todo mundo pode mudar, que nem você mudou”, responderá Dodô. “Eu vou me acertar! O senhor pode ter certeza”, concluirá Remy.

 

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio