Segundo Sol: Com sangue nos olhos, Laureta atira contra Ícaro e Valentim

Laureta (Adriana Esteves) de Segundo Sol
Publicidade

Em Segundo Sol, na Globo, Ícaro (Chay Suede) e Valentim (Danilo Mesquita), depois de muito procurarem, descobrirão o cativeiro de Rosa (Letícia Colin). Os dois irão até o bunker na casa de Dulce (Renata Sorrah) e esperarão pelo momento certo. Assim que Laureta (Adriana Esteves), Karola (Deborah Secco) e Remy (Vladimir Brichta) se distraírem, eles vão retirar a moça do local. No entanto, o trio de vilões vai reagir. Confira.

“Laurex, é um erro você matar Rosa!”, argumentará Remy. “Rosa de Hiroshima! Sua companheira, Nestor! Laurinha, eu adorei que seus dois companheiros de guerrilha voltaram, eles parecem ser ótimos moços!”, delirará Dulce. “Que companheiros? De quem você tá falando?”, perguntará Laureta.

Veja também: Rosa arma para colocar Laureta atrás das grades, em Segundo Sol, na Globo

Continua depois da publicidade

“Che Guevara e Lenin! Cês não viram eles? Eles foram no porão encontrar com vocês!”, responderá Dulce. “Peraí, tinha gente aqui?”, questionará Karola. “Estúpida, o que foi que você fez?!!”, perceberá Laureta, que pegará uma arma.

Ainda nesta cena de Segundo Sol

Na sequência, aparecerá Valentim ajudando Ícaro a carregar Rosa, que estará desacordada. “Vamo botar ela aqui no banco de trás! Deixa que eu abro!”, dirá o filho de Beto. “Vou com ela aqui atrás! Vamo sair daqui! Rápido, véi!”, falará Ícaro. Em seguida, a câmera mostrará Laureta saindo da casa de Dulce, desesperada: “Maldição!”.

Valentim não perderá tempo e arrancará com o carro, levantando até poeira. Laureta correrá até a estrada e atirará duas vezes no carro, deixando Ícaro em pânico. “Acelera, véi! Não para!”, falará o capoeirista para Valentim, que meterá o pé no acelerador. Isso deixará Laureta com sangue nos olhos, perdendo a única chance que teria de arrancar uma fortuna dos Falcão.

Publicidade
© 2021 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade