Segundo Sol: resumo do capítulo de segunda-feira, 09 de julho de 2018

Publicado há 3 anos
Por Neuber Fischer
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Confira o que acontece no capítulo da novela Segundo Sol, que vai ao ar nesta segunda-feira (09), na faixa das 21h, na Globo.

Valentim sugere mostrar a nova música de Beto/Miguel para Luzia/Ariella, e Karola contesta. Ícaro marca um encontro com Manuela no show de Luzia/Ariella. Laureta observa Ícaro e Rosa. Remy se aproxima de Luzia/Ariella.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Rosa tenta descobrir com Galdino o que Laureta esconde sobre Luzia/Ariella. Remy e Rosa se unem contra Laureta. Valentim mostra a música de Beto/Miguel para Luzia/Ariella. Manuela procura Luzia/Ariella, enquanto Ícaro observa as fotos da DJ no camarim. Groa se preocupa com Luzia/Ariella.

Ícaro discute com Luzia/Ariella. Valentim encontra Rosa com Remy e tem uma crise de ciúmes. Gorete afirma que reerguerá o fã-clube de Beto Falcão. Severo e Edgar destratam Karen. Luzia conta para Cacau que Ícaro lhe procurou. Ícaro revela a Manuela a verdadeira identidade da DJ Ariella.

E no próximo capítulo de Segundo Sol

Manuela se desespera e Ícaro tenta acalmar a irmã. Maura e Selma chegam para o jantar na casa de Ionan e Doralice. Ícaro não conta para Laureta o que descobriu sobre Luzia/Ariella. Ionan se envergonha com o interrogatório que Doralice faz com Maura e Selma.

Edgar discute com Karen. Roberval tenta se reconciliar com Cacau. Dodô se alarma quando Clóvis afirma que reconhecerá Badu como seu filho. Severo critica Edgar. Roberval incentiva Karen a continuar trabalhando para ele. Manuela conta para Zefa que a DJ Ariella é sua mãe.

Edgar procura Cacau. Manuela procura Luzia/Ariella e Valentim se esconde no camarim. Cacau e Edgar se beijam. Clóvis leva Gorete à antiga casa de Beto Falcão. Edgar se declara para Cacau. Valentim deixa seu esconderijo e conforta Luzia/Ariella.

CLIQUE AQUI e confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT e RecordTV

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio