Segundo Sol: Remy se encontra com Januária

Publicado há 2 anos
Por Guilherme Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No capítulo desta segunda-feira (30) de Segundo Sol, Remy (Vladimir Brichta) resolverá investigar quem é a pessoa que recebe dinheiro de Laureta (Adriana Esteves).

Leia: Segundo Sol: Rosa descobre quem é o pai do filho que espera

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Durante uma conversa com Ícaro (Chay Suede), o irmão de Beto (Emílio Dantas) descobrirá surpreendentemente que deve procurar por Januária (Zeca de Abreu), mulher conhecida por fazer partos em Boiporã.

Saiba mais: Segundo Sol: Laureta não dá chances para Januária e a mata de maneira horrível

O criminoso viajará então para a ilha e logo localizará a casa da aliada da cafetina, já que ela é muito conhecida na região. “Januária? A senhora que é a dona Januária?”, questionará o pilantra. “Sou. E o senhor quem é?”, rebaterá, enfim, a senhora.

Segundo Sol: Karola tenta esfaquear Rosa e acaba queimada: “Vaca velha”

A saber, nos próximos capítulos de Segundo Sol, Rosa (Letícia Colin) irá na casa de Valentim (Danilo Mesquita) e preparará um chá no meio da noite. Na cozinha, a jovem acabará encontrando Karola (Deborah Secco), com quem iniciará uma discussão.

Irritada com a petulância da ex-prostituta, a esposa de Beto (Emílio Dantas) inesperadamente pegará um facão. “Perdeu as estribeiras… Coitada de você, bebe seu uísque aí, aproveita que o teu bem bom vai durar pouco… A maré tá virando, você vai perder tudo, vaca velha! Vai perder o homem, o filho, a casa, tudo!”, ironizará a irmã de Maura (Nanda Costa).

Furiosa, a aliada de Laureta (Adriana Esteves) tentará furar a rival com o objeto, mas será atingida pela bebida quente, que fará com que ela derrube a faca no chão e grite de dor por causa da queimadura.

Assustado, Valentim aparecerá e as duas dirão que tudo não passou de um acidente. “Não aconteceu nada demais, filho, tô falando! A faca eu usei pra soltar o gelo, quando virei pra sair, esbarrei em Rosa e o chá quente virou na minha mão… Só isso, um acidente besta!”, inventará, enfim, Karola.

 

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio