Segundo Sol: Laureta não dá chances para Januária e a mata de maneira horrível

Laureta (Adriana Esteves) de Segundo Sol
Publicidade

Em Segundo Sol, na Globo, Laureta (Adriana Esteves) decidiu acabar com a vida de Januária (Zeca de Abreu). A curandeira abriu a boca e contou a terceiros segredos que podem destruir a vida da vilã. Para evitar mais estragos, a cafetina decidiu cortar o mal pela raiz. A mulher até tentará escapar, mas a megera será mais esperta e conseguirá concluir seu plano. Confira.

“Quem é a senhora?”, perguntará Madalena a Laureta, a amiga de Januária que estava escondendo ela de Laureta. Antes que pudesse reagir, a vilã vai colocar um lenço com clorofórmio na cada dela. Na sequência, Januária chamará: “Madalena!!! Madalena!!!”. Mas já não ouvirá respostas.

Veja também: Laureta decide matar personagem importante em Segundo Sol, na Globo

Continua depois da publicidade

De repente, Laureta aparecerá por trás de Januária e, também, lhe aplicará um lenço com clorofórmio. A vítima se debaterá um pouco, mas desmaiará. “Isso minha amiga! Suave! Vai ser suave pra suave pra você…”. A vilã, então, pegará sua bolsa e tirará uma seringa. Ela sentará no sofá, colocará os pés de Januária sobre o seu colo, tirará a meia e pegará uma seringa

Laureta injeta seringa

“É só uma picadinha, dona Januária, não dói nem nada… só tem ar aqui dentro, não fica nenhum resquício… olha que maravilha, a senhora daqui a pouco vai encontrar com Nosso Senhor Jesus Cristo e vão ter tempo demais juntos, toda a eternidade…”.

Ela, então, injetará a seringa sob a unha de um dedo da curandeira, que sacudirá a mão involuntariamente até morrer. Na sequência, se ouvirá o barulho de uma mota, se aproximando. Laureta se desesperará e sairá pela porte dos fundos. Groa, então, chega com um moto-taxi.

Ele verá Januária caída, com os cachorros em cima dela. O loiro até a sacudirá, mas perceberá que não há o que fazer: “Meu Deus! Ela está morta!”, concluirá.

Publicidade
© 2021 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade