Segundo Sol: Personagens que sumiram retornarão nos últimos capítulos

Publicado há 2 anos
Por Clara Ribeiro
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Logo após afastar diversos personagens secundários da novela Segundo Sol, a TV Globo recebeu críticas pela atitude. Afinal, muitos dos papeis saíram do folhetim sem deixar rastros na história e ficaram, então, sem um final.

Pensando nisso, o autor João Emanuel Carneiro tomou uma decisão diante do roteiro da trama: todos os atores que tomaram um “chá de sumiço” retornarão nos últimos capítulos.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Uma das atrizes que ficou de fora foi Ingra Lyberato, que retornou às novelas justo em Segundo Sol, interpretando Fátima.

Além dela, outros integrantes de seu núcleo também sofreram baixa. Um exemplo foi Tuca Andrada, que viveu Juarez, o marido Ingra na trama.

Leia mais: Segundo Sol: resumo do capítulo de sexta-feira, 12 de outubro de 2018

Outros personagens que sumiram em Segundo Sol

Também podemos citar outros personagens que desapareceram e aparecerão nas cenas finais. Narciso (Osmar Silveira), ex-namorado de Manu (Luisa Arraes), é um deles.

Bem como Pai Didico (João Acaiabe), que revelou previsões enigmáticas de Luzia e depois disso não deu mais as caras. Sua filha, Doralice (Roberta Rodrigues), por sua vez, teve sua aparições rareadas logo após a separação de Ionan (Armando Babaioff).

Já Selma (Carol Fazu), não teve um fim esclarecido. Inclusive, ainda não se sabe o que ocorrerá com ela e Maura (Nanda Costa), afinal, as duas teriam um filho juntas.

Leia mais: Segundo Sol: Karola surta e toma banho em praça com moradores de rua

Como será retorno de Fátima e Juarez

Laureta (Adriana Esteves), juntamente com Karola (Deborah Secco) e Remy (Vladimir Brichta), vai a um conjunto habitacional e procurará o apartamento de Fátima e Juarez.

Quando chegarem ao local, a filha do casal de traficantes questionará quem são aqueles. “Não lembra da Laureta, nossa amiga, Berta? Ela e os… “convidados” dela vão passar uma noite aqui. Só uma noite, viu?”.

Leia mais: Segundo Sol: Agenor flagra Nice com Vicente e faz escândalo

Sem paciência, Laureta rebateu. “Eu vou ficar o tempo que eu precisar, Juarez! Não minta pra garota! Cadê Fátima, que não tô vendo ela aqui?”.

“Minha mãe tá em cana”, responde a filha de Fátima, papel de Ingra. Ela voltará à novela dividindo a cena com a detenta Jurema.

A história tomará forma quando juntar Fátima e Luzia (Giovanna Antonelli), que também estará presa pelo assassinato de Remy. A trama vai se entrelaçar para resolver o final da trama.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio