“Tenho recebido respostas positivas e calorosas sobre o Narciso”, revela Osmar Silveira

Publicado em 13/08/2018

Osmar Silveira está dando o que falar como Narciso em Segundo Sol, novela das 21h da Globo. O ator teve de trilhar um longo caminho até chegar ao patamar de se tornar um global. Ele já estrelou duas produções bíblicas da Record TV e deu vida à Cazuza num musical de sucesso nos teatros do Brasil. De origem humilde, o galã conta que sonha em continuar exercendo a profissão da melhor forma possível. Confira:

Leia também: Osmar Silveira fala sobre dificuldades antes da fama

Osmar, você já comentou que antes de ver seu nome brilhar na TV, precisou batalhar muito e passou por diversas dificuldade ao chegar no Rio de Janeiro para trilhar sua carreira. Por quê? Você não teve apoio da família na decisão de ser ator?

“Eu sempre tive o apoio da minha família. Eles me incentivavam e acreditavam no meu trabalho, mas meu país não podiam bancar todos os meus gastos no Rio de Janeiro enquanto eu batalhava para conseguir espaço como ator. Nessa época não tínhamos uma situação financeira muito favorável. Então eu tive que ser muito comedido e conter ao máximo meus gastos”.

Antes de entrar em Segundo Sol, você já havia feito trabalhos na televisão?

“Eu já havia feito uma pequena participação especial no final da novela Em Família do Manoel Carlos. Depois disso fiquei 2 anos em cartaz na peça Cazuza: o Musical. Logo após o musical eu trabalhei em duas novelas da Rede Record. A Terra Prometida e O Rico e o Lázaro. E agora em 2018 tive a oportunidade de voltar para a Rede Globo em Segundo Sol. Já são 3 novelas nessa minha nova vida no Rio de Janeiro.

Osmar Silveira fala sobre o crescimento de Narciso em Segundo Sol

O seu personagem Narciso cresceu paulatinamente no folhetim. Por qual motivo você imagina que ele conseguiu agradar ao público? Você acha que sua aparência e físico ajudaram?

“O personagem cresceu muito, e eu não consigo achar o motivo de fato. O que eu posso dizer é que tenho recebido respostas positivas e calorosas sobre o Narciso, tanto nas ruas como nas redes sociais. Mesmo ele sendo um rapaz torto nas escolhas e ter envolvimento com drogas. Eu acredito que os telespectadores da novela se apegaram ao Narciso por conseguirem enxergar um lado humano e positivo nele. Eu não acredito que a beleza fez ele crescer, eu até espero que não seja essa o motivo. Prefiro que analisem a história e todo o contexto do personagem.

Você torce para que o Narciso tenha um final feliz com quem? Rochelle ou Manu? Acácio será uma pedra no caminho de seu personagem?

Eu torço para que meu personagem, o Narciso, fique com a Manu. Ele luta por isso né. Ele torce para que o amor deles dê certo. Mas só o autor sabe do final de cada um dos personagem… mas minha torcida é essa: Manu e Narciso.

Sonhos

Recentemente foi revelado que Acácio (Dan Ferreira), Renatinha (Gabriela Moreyra) e Ludi (Ella Nascimento) terão uma cena de sexo à três. Você acha que a direção da novela pensa em fazer algo parecido entre Narciso, Rochelle (Giovanna Lancellotti) e Manu (Luisa Arraes)? Você acha que as meninas topariam viver um  triangulo amoroso ou apena uma conquistará o coração do seu personagem?

“Eu acho pouco provável que eles possam se unir. As meninas não se dão muito bem, mesmo sendo irmãs. Mas também não posso dizer que é impossível. Vamos ter que acompanhar”.

Qual é o seu maior sonho como ator ?

“Meu maior sonho é me consolidar como ator, poder fazer a minha arte sempre. Nossa profissão exige uma batalha diária muito grande. Então meu sonho é continuar fazendo o meu trabalho da melhor forma possível.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade