Segundo Sol: Naná revela a Beto por que Laureta odeia os Falcão

Publicado em 02/10/2018

Em Segundo Sol, na Globo, Beto (Emílio Dantas) está na cola de Laureta (Adriana Esteves). Ele já concluiu que ela é uma bandida e interferiu no seu passado com Luzia (Giovanna Antonelli). Nos próximos capítulos, após uma conversa com a cafetina, ele ficará desconfiado de que há algo mais e vai questionar Naná (Arlete Salles) sobre isso. Confira.

“Acredita que eu tive com ela e ela me disse, na tampa da minha cara que odeia nossa família? Você sabe o porquê disso, minha mãe?”, perguntará Beto sobre Laureta. “Fique longe dessa diaba! Me prometa isso, Beto! Fique longe dessa mulher!”, pedirá Naná. “Não sabia que a senhora tinha esse horror todo a Laureta! O que mais a senhora sabe dela, minha mãe?”.

Veja também: Roberval promete se vingar de Laureta e Severo, em Segundo Sol, na Globo

“Ah, meu filho, tem coisas que é melhor esquecer… Não vamo entrar nessa história. Se afaste dela, é só o que eu te peço!”. “Ah, não! Agora me conte! A gente não sabe, a gente não entende porque ela tem tanto ódio da gente! Ela me falou coisas horríveis! Disse que a senhora não vale nada, que é a pior de todas… O que ela quis dizer com isso, minha mãe? Desde quando Laureta lhe conhece? Me conte a verdade! Me fale, minha mãe!”.

Naná revela segredo

“Tá bom, tá bom! Você tem razão! Você precisa saber quem é Laureta na minha vida! No passado, eu tive um caso com o pai de Laureta…”. “O quê? A senhora…? Quem é o pai de Laureta, minha mãe?”. “Nestor”. “Você tá me dizendo que Laureta é filha de seu Nestor???”. “Como é? Espera que deu parafuso na minha cabeça, não tô conseguindo juntar os pontos… que história é essa, minha mãe?”.

“É isso mesmo que você ouviu, por mais incrível que pareça. Laureta, essa mulher horrível, é filha de Nestor, aquele homem bom!”. “Que loucura! E por que você nunca contou isso pra mim, pra nenhum de nós?”. “Eu achei que era a melhor coisa a se fazer! Pra todo mundo! E também porque é uma história muito triste, meu filho!”.

“Eu imagino, mas eu preciso saber de tudo… Me conte, minha mãe. Qual é a verdadeira história de Laureta?”. “Eu… eu tinha um caso com Nestor, que tava recém-separado de Dulce. Dulce era a mãe de Laureta!”. “Mas se eles tavam separados, não tinha porque Laureta ficar brava!”.

“Era o que eu achava também! Acontece que Laureta, quando tinha nove anos, ela viu eu e Nestor juntos. E ela contou pra mãe dela! E aí, Dulce, que já era depressiva, dodói mesmo da cabeça, ficou mais louca… Gritou, chorou, esperneou, fez escândalo! E depois…”.

Naná quer proteger família Falcão

“Depois o quê, minha mãe?”. “Depois, Dulce enlouqueceu pra valer”. “A mãe de Laureta ficou maluca?”. “Teve um surto brabo, foi internada num hospício e depois ninguém mais soube dela”. “Meu Deus! Que horror, que horror! Quem é que consegue superar uma coisa dessas, minha mãe?”.

“Pois é! E Laureta sempre jogou toda a culpa em Nestor e em mim! Natural! Ela era uma criança! Por isso que ela não me suporta! Ela nunca pôde ter uma família e quer acabar com a nossa! Porque na cabeça de Laureta, eu roubei a família dela!”. “Agora eu entendo porque ela falou aquelas coisas…”.

“A história não termina por aí! Por ódio ao pai, uns anos depois, Laureta entregou Nestor pra ditadura! Foi ela! Foi ela que delatou o próprio pai!”. “Que horror!”. “Só por isso eu lhe contei tudo, meu filho. Pra você tomar muito cuidado com essa mulher”. “Mas se… Peraí, minha mãe… Tem uma coisa… Peraí, tô aqui pensando uma coisa… Se Nestor é pai de Laureta com essa mulher que ficou maluca, e se Nestor também é o pai de Remy, então… Laureta e Remy são irmãos!!!”.

“São meio-irmãos, por parte de pai, sim. Remy nunca soube disso, graças a Deus, mas ela sim, ela sempre soube! E é por isso que ela se aproximou do irmão dela!”. “O mais louco é pensar que talvez Luzia esteja pagando um preço muito alto por ter se envolvido comigo! Minha mãe, você acha que Laureta seria capaz de mandar matar, ou até de matar o próprio irmão?”. “Se ela teria coragem de fazer isso não importa! Fique longe dessa demônia, meu filho, fique longe dessa mulher!”, concluirá Naná.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade