Segundo Sol: Roberval promete se vingar de Laureta e Severo

Roberval (Fabrício Boliveira), de Segundo Sol, da Globo
Publicidade

Em Segundo Sol, na Globo, Roberval (Fabrício Boliveira) foi parar atrás das grades depois de uma armação de Laureta (Adriana Esteves). Ela contou com a ajuda de Severo (Odilon Wagner) para colocar diamantes contrabandeados em um cofre na casa do empresário. Agora, prestes a ser solto, o milionário prometerá se vingar dos dois. Confira.

“Cê tá me dizendo, então, que as propriedades, as contas bancárias, os fundos de investimento, as empresas… tá tudo congelado…”, afirmará Roberval, nervoso. “Você não pode movimentar um centavo!”, confirmará Oswaldo. “Mas eu não fiz nada de errado! Eu não encostei nesses diamantes, eu nunca vi esses diamantes! Você sabe! Você sabe que eu sou inocente!!!”, insistirá o filho de Zefa.

Veja também: Valentim pressiona e Rosa revela que filho que espera é de Ícaro, em Segundo Sol, na Globo

Continua depois da publicidade

“O que a Justiça sabe é que os diamantes contrabandeados foram apreendidos na sua casa, num cofre dentro do seu quarto! Você foi preso em flagrante, Roberval! Pensa que você vai estar livre amanhã”. “Liberdade sem dinheiro? Quer prisão maior do que essa? Pra mim é pior do que a morte!”.

Roberval promete vingança

“Você vai responder a um processo, em liberdade, a gente pode provar sua inocência”. Tudo obra do safado do doutor Athayde e da pilantra da Laureta! Ah, mas eles vão me pagar! Eu vou sair daqui disposto a tudo pra dar o troco nesses dois!”, afirmará Roberval, inconformado.

Publicidade
© 2021 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade