Segundo Sol: Luzia diz a Beto que não o ama mais e ele fica arrasado após encontro

Publicado em 03/07/2018

Em Segundo Sol, na Globo, Luzia (Giovanna Antonelli) decidiu mentir para Beto (Emílio Dantas). Ela tem receio de que Karola (Deborah Secco), com ciúme, chame a polícia para prendê-la. Sem saber, realmente, quais são as intenções do cantor, a protagonista, então, dirá pessoalmente que tem outra pessoa. Confira.

“Você veio… Eu sabia! Eu não acredito que finalmente… Entra!” falará ao encontrar Luzia. “Não, espera…”, dirá ao tentar abraçá-la. “Já esperei demais, me dê um beijo! Me abrace apertado! Tô com tanta saudade!”. “Eu escrevi tudo naquela carta. Ainda assim você quis me encontrar. Tô aqui, não tô?”.

Veja também: Cacau e Zefa se irritam e deixam jantar de Roberval, em Segundo Sol, na Globo

“Esperei tanto por esse momento, meu amor, quase enlouqueci”, insistirá ele. “Você mentiu pra mim sobre sua identidade”. “Mas nunca menti sobre o amor que sinto!”, rebaterá Beto. “Me deixe falar! Escuta! Eu também menti pra você. Você leu minha carta, não leu?”, perguntará. “Mas não acreditei numa só palavra do que você escreveu”.

“Miguel, eu tenho outro homem!”. “Eu também tenho outra mulher, mas porque achava que nunca mais fosse lhe encontrar. Como você também deve ter achado isso. Mas a vida nos juntou de novo, Luzia, e não existe amor maior que o nosso, nem nunca vai existir!”.

Luzia fala com o coração

“Não vou negar que o que eu senti por você foi a coisa mais forte que já senti na vida… mas a nossa história é marcada por muita tragédia, eu sinto que o universo conspira contra, ela só nos trouxe desgraça, Miguel”. “Não fala assim, Luzia! É amor, é puro amor o que a gente sente um pelo outro. Um amor raro, único, capaz de superar qualquer problema”.

“Não é verdade! Eu matei o pai dos meus filhos por conta do nosso caso”, relembrará. “Foi um acidente!”, minimizará. “Um acidente que me rendeu uma condenação, uma jura de morte na cadeia, anos de exílio no exterior, a separação dos meus filhos e agora essa situação de foragida, procurada pela polícia. Um acidente que fez você ficar em coma, quase morrer, o que é que você quer mais?”.

Beto tenta virar o jogo

“Eu viveria tudo de novo se esse fosse o preço pra ter tido você por aquele curto tempo no Boiporã…”, garantirá o protagonista. “Isso é tudo loucura, Miguel… Tá mais do que provado que a nossa história só nos faz mal, que ainda pode destruir a gente. E depois, como lhe disse… eu estou casada”.

“Dane-se! Se separa desse cara, eu me separo de Karola, muito simples! A não ser que… Olha nos meus olhos, Luzia, e diz que não me ama mais. Diz que esse cara lhe fez esquecer de mim”. “Não faz isso”. “Fala! Se você veio até aqui, me diz, olhando no meu olho, que não sente mais nada por mim”.

Neste momento, Luzia vai engolir seco e disparará: “Eu não te amo mais. Eu quero viver em paz, com meu marido… Vê se me esquece… pela nossa felicidade, pela felicidade dos nossos filhos, faz de conta que eu morri”. As palavras dela deixarão Beto, arrasado.

Ainda em Segundo Sol: Agenor humilha Maura após delegado revelar segredo

Nos próximos capítulos de Segundo Sol, o delegado Viana (Carlos Betão) assediará Maura (Nanda Costa) e Selma (Carol Fazu) resolverá ir até a delegacia para tirar satisfações e será presa após agredir a autoridade. Revoltado, Viana ainda contará o segredo da policial para Agenor (Roberto Bonfim). O senhor pensa que sua filha usa coturno só pra trabalhar na delegacia? Pois lhe informo que Maura usa botina quarenta e quatro, bico largo, desde que se entende por gente! Sua filha é uma invertida! Maura é sapatão!”, disparará o pilantra. O delegado depois falará para a irmã de Rosa (Letícia Colin) que liberará Selma da prisão se ela não prestar queixa por assédio. A policial aceitará e depois abraçará a amada e o momento será visto por Agenor. Veja mais aqui.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade