Segundo Sol: Luzia avalia possibilidade de Manuela e Ícaro denunciá-la

Publicado em 06/07/2018

Em Segundo Sol, na Globo, Luzia (Giovanna Antonelli) não conseguiu sucesso no primeiro contato com seus filhos. Tanto Ícaro (Chay Suede) quanto Manuela (Luisa Arraes) reagiram mal e não aceitaram suas explicações sobre o passado. Com isso, a DJ avaliará a possibilidade dos dois denunciarem ela à polícia. Confira.

“Danou-se, Groa, minha filha não quer nem saber de mim”, afirmará Luzia. “Então pronto, melhor assim, sem mentiras!”, rebaterá o amigo. “Isso se ela e Ícaro não me entregarem antes pra polícia”. “Eu acho que eles não vão fazer isso. Mas se denunciarem você, tudo bem, você tentou até o fim, não foi isso que você me disse quando decidiu voltar pro Brasil? Agora as cartas estão na mesa, seus filhos sabem de sua existência, de seu amor por eles, só resta esperar que a ficha deles caia”.

Veja também: Valentim surta ao flagrar Rosa com Remy em barzinho, em Segundo Sol, na Globo

“Valentim tava aqui, ouviu toda a minha briga com Manu… Ele agora sabe quem eu sou!”. “Meu pai amado… O filho de Beto Falcão sabe que Ariella é Luzia!?”, reagirá Groa. “Sabe que eu sou uma fugitiva e mãe de Ícaro e Manu. Não sei se ele juntou os pontos… se dá pra concluir que sou a mesma mulher que se envolveu com o pai dele… será? Mas não tenho medo dele, é um menino bom, puro, sinto uma identificação com ele que nem sei explicar, nem parece ser filho daquela bruxa”.

Groa deixa Luzia em alerta

“Luzia, será que você tá tão tonta, tão cega que não percebe o perigo que corre? Você tem que se afastar dessa gente!”. “Essa música que eu tava ouvindo, eu sinto que Beto fez pra mim… Ai, Groa… Me ajude!”. “Esqueça esse homem. Não corra mais riscos”, orientará o islandês. “Você tem razão…Você tem sempre razão, eu sou uma tonta, mesmo!”. “Acho que preciso levar você pra Pai Didico lhe dar uma proteção. Tá carregada demais!”, concluirá o amigo.

Ainda em Segundo Sol: Agenor humilha Maura após delegado revelar segredo

Nos próximos capítulos de Segundo Sol, o delegado Viana (Carlos Betão) assediará Maura (Nanda Costa) e Selma (Carol Fazu) resolverá ir até a delegacia para tirar satisfações e será presa após agredir a autoridade. Revoltado, Viana ainda contará o segredo da policial para Agenor (Roberto Bonfim). O senhor pensa que sua filha usa coturno só pra trabalhar na delegacia? Pois lhe informo que Maura usa botina quarenta e quatro, bico largo, desde que se entende por gente! Sua filha é uma invertida! Maura é sapatão!”, disparará o pilantra. O delegado depois falará para a irmã de Rosa (Letícia Colin) que liberará Selma da prisão se ela não prestar queixa por assédio. A policial aceitará e depois abraçará a amada e o momento será visto por Agenor. Veja mais aqui.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade