Segundo Sol: Valentim surta ao flagrar Rosa com Remy em barzinho

Valentim (Danilo Mesquita) e Rosa (Leticia Colin) de Segundo Sol
Publicidade

Em Segundo Sol, na Globo, Valentim (Danilo Mesquita) está muito apaixonado por Rosa (Letícia Colin). Ele conseguiu ficar com ela, mesmo sua família sendo contra, já que ela é garota de programa. No entanto, o rapaz não consegue se controlar quando tem ciúme dela. No passado, ele já tinha se incomodado com a relação da moça com seu tio Remy (Vladimir Brichta). Mas, nos próximos capítulos, ele vai, de novo, fazer um escândalo. Confira.

“Cê tá maluco, Valentim? O que é isso? Vai me matar agora?”, dirá Rosa ao se surpreender com a chegada do garoto, jogando o carro. “Responda! Você tá saindo com meu tio de novo?”, questionará, enciumado. “Olhe o escândalo, Valentim!”, dirá Remy. “Você, cale a boca!”. “Deixe de ser ridículo, Valentim! Você tá passando de todos os limites, tá extrapolando! Deu pra me seguir agora, miséria?!”.

Veja também: Cacau e Zefa se irritam e deixam jantar de Roberval, em Segundo Sol, na Globo

Continua depois da publicidade

“A gente combinou que você ia me atender e você desligou o celular!”. “E isso é motivo pra você me caçar na rua?”, perguntará Rosa. “Eu tava com uma sensação estranha e agora eu entendi por que: você tá me traindo com meu tio, cê tá tendo um caso com ele!”. “Pare de pensar besteira! Que cabecinha fraca! Seu tio é meu amigo, eu não posso ter amigo agora?”. “Justo ele?”.

Rosa enfrenta Valentim

“Eu tô discutindo um assunto aqui, uma coisa séria com ele!”. “Vem embora comigo agora!”, ordenará Valentim. “Não vou lhe obedecer assim, você não é meu dono!”. “Rosa, venha agora ou eu não sei o que eu posso fazer! Você tá me enlouquecendo, você tá me tirando do sério, vamo embora agora! Largue meu tio Remy e vamo!”. “As coisas não são como você quer! Você é uma criança mimada e isso cansa, sabia?”.

“Você que é doida, leva uma vida doida!”, rebaterá ele. “Vida doida? Doida não, difícil! Você não sabe o que é a vida de quem passa necessidade! Você é um filhinho de papai, você não entende, não consegue entender!”, dirá Rosa. “Calma os dois! Valentim, eu não tenho nada com Rosa!”, explicará Remy.

“E tavam fazendo o que, então, nessa hora, em barzinho? Que assunto sério que é esse?”. “Não é de sua conta!”, responderá Rosa. “Responda, tio Remy!”. “É melhor você ir embora, Valentim”. “Fique aí com seu melhor amigo então!”, falará Valentim e sairá com o carro. “Valentim é um bebezão! É melhor você terminar essa história com ele antes que ele atrapalhe ainda mais a sua vida!”, concluirá Remy.

Ainda em Segundo Sol: Agenor humilha Maura após delegado revelar segredo

Nos próximos capítulos de Segundo Sol, o delegado Viana (Carlos Betão) assediará Maura (Nanda Costa) e Selma (Carol Fazu) resolverá ir até a delegacia para tirar satisfações e será presa após agredir a autoridade. Revoltado, Viana ainda contará o segredo da policial para Agenor (Roberto Bonfim). O senhor pensa que sua filha usa coturno só pra trabalhar na delegacia? Pois lhe informo que Maura usa botina quarenta e quatro, bico largo, desde que se entende por gente! Sua filha é uma invertida! Maura é sapatão!”, disparará o pilantra. O delegado depois falará para a irmã de Rosa (Letícia Colin) que liberará Selma da prisão se ela não prestar queixa por assédio. A policial aceitará e depois abraçará a amada e o momento será visto por Agenor. Veja mais aqui.

Publicidade
© 2021 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade