Segundo Sol: Laureta foi completamente apaixonada por Nestor

Publicado há 3 anos
Por Guilherme Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Segundo Sol, Laureta (Adriana Esteves) procurará por Nestor (Francisco Cuoco) e o farmacêutico ficará revoltado. “Você não tem jeito, Laureta. Nasceu ruim, feito um galho torto, não tem jeito de consertar, não. Tá sozinha porque tá colhendo o que plantou, seu destino é morrer sozinha. Agora vai, some da minha vista!”, afirmará o idoso.

Veja: Segundo Sol: Valentim se revolta ao saber a verdade sobre Luzia: “Não quero mais lhe ver!”

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Segundo o jornal Extra, na sinopse da trama das 21h de João Emanuel Carneiro, existe a informação que a cafetina foi completamente apaixonada pelo senhor. “Ele tinha planos de tentar tirar Laureta da prostituição, mas a dispensou depois que conheceu Naná (Arlete Salles). Mordida, Laureta revidou denunciando-o a repressão e acabando com a vida dele”, diz o texto.

Saiba mais: Segundo Sol: Rosa deixa bordel, faz Laureta ter prejuízo e a cafetina se vinga

“Volta e meia Laureta tenta abordar Nestor e pedir perdão a ele, não porque se sente culpada de nada, mas porque ainda gosta dele e tem medo que ele resolva denunciar o que sabe a respeito dela: um terrível segredo que seria capaz de mandar a cafetina para a cadeia para o resto da vida”, conclui a descrição.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio