Segundo Sol: Rosa deixa bordel, faz Laureta ter prejuízo e a cafetina se vinga

Rosa (Leticia Colin) e Laureta (Adriana Esteves) de Segundo Sol
Publicidade

Nos próximos capítulos de Segundo Sol, Rosa (Letícia Colin) terá uma séria discussão com Laureta (Adriana Esteves) e resolverá ir embora do bordel, mesmo tendo uma dívida com a cafetina. Por causa disso, vários clientes passarão a deixar de dar lucro para a megera, já que não aceitam outra prostituta e só querem a morena.

Veja: Segundo Sol: “Estou me mudando para a casa de Cacau”, anuncia Edgar para Karen

“Ela vai me ouvir! Vou acabar com a raça daquela desgraçada… Não me atende a covarde, caloteira! A dívida de Rosa vai lhe sair mais cara do que ela imaginava, tá pra nascer quem dá o cano e sacaneia Laureta”, afirmará a víbora.

Continua depois da publicidade

Leia mais: Segundo Sol: Para defender Maura, Ionan agride Viana na delegacia

“Você vai fazer o que?”, perguntará Galdino (Narcival Rubens). “O que faço com meus inimigos: acabar com a vida dela…”, responderá Laureta, que irá até a casa de Rosa e revelará para Agenor (Roberto Bonfim) e Nice (Kelzy Ecard) que a filha deles é quenga.

Ainda em Segundo Sol: Segundo Sol: Rosa enriquece após chantagear Laureta e faz Agenor lhe servir

A saber, após ser expulsa de casa depois que Laureta revelar para os seus pais que ela é garota de programa, Rosa surpreendentemente descobrirá que a cafetina e Karola (Deborah Secco) roubaram o filho de Luzia (Giovanna Antonelli) no passado e que o menino é Valentim (Danilo Mesquita).

A irmã de Maura confrontará a ex-patroa e desistirá da ideia de revelar a verdade ao namorado assim que a víbora propor sociedade no prostíbulo e depositar R$ 300 mil eu sua conta.

Entretanto, a morena terminará o relacionamento que tinha com o filho de Beto Falcão (Emílio Dantas) com a justificativa de que ele merece alguém melhor e que ela quer ficar sozinha. Após, Rosa terá um banho de loja e irá com roupas caras e joias no restaurante de Cacau (Fabíula Nascimento) e exigirá ser atendida por Agenor

Publicidade
© 2021 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade