Segundo Sol: Karola se choca com situação de favela onde foi morar após abrir mão de luxo

Publicado há 3 anos
Por Gabriel Vaquer
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Segundo Sol, Karola (Deborah Secco) vai ficar enojada com a casa que vai morar em Periperi, um bairro pobre e com ares de favela em Salvador, após abrir mão da vida de luxo por conta das desconfianças de Beto Falcão (Emílio Dantas) sobre o seu caráter.

Em cenas previstas para irem ao ar no dia 18 de junho, Karola vai chegar acompanhada de Katiandrea (Camila Lucciola), e vai mostrar a casa da sua mãe, onde Karola vai ficar hospedada a mando de Laureta (Adriana Esteves).

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja mais: Segundo Sol: Laureta conta para Ícaro que sua mãe Luzia está em Salvador

A situação é pior possível: esgoto à céu aberto, música alta o tempo todo, calor infernal e sem qualquer tipo de luxo. Ar-condicionado? Nem pensar. Apenas um ventilador, e no quarto de Katiandrea. A comida tem um cheio absolutamente estranho e bem nojento.

“Katiandrea, como é que você deixa sua mãe morando num buraco desses? Dona Candinha, como é que a senhora tem coragem de cobrar pra alguém ficar aqui?”, questiona Karola, sem entender o motivo deles estarem naquela situação deplorável.

Dona Candinha, mãe de Katiandrea, nem se importa. “Ano que vem vai ter esgoto, vai ficar bem melhor”, promete ela. Karola, enojada, detona lugar sem nenhum pudor: “Um abrigo pra mendigos é melhor que isso aqui! E essa música? É isso o dia inteiro?”. “O negócio aqui é animado”, responde Candinha.

“A senhora quer dizer infernal, é isso? Meu Deus, como é que pobre vive assim? É calor, é o fedor, é música martelando…”, resmunga Karola. Katiandrea, revoltada com a ofensa, dá uma bela bronca e ameaça expulsar Karola de lá.

“Foi Laureta que pediu pra você ficar aqui! Eu avisei que não era uma boa ideia! Se vai ofender minha mãe e a comunidade dela, é melhor você ir embora agora!”, avisa a prostituta. “Eu preciso ficar… Não é por isso que estou gostando!”, critica novamente Karola. Ela termina a cena desolada, perguntando se vai aguentar aquilo tudo e até quando.

Veja também

Segundo Sol: Beto e Valentim compõem música juntos pela primeira vez e se emocionam

Segundo Sol: Luzia decide fugir de Beto Falcão após reencontrar Karola em Boiporã

Segundo Sol vai ao ar diariamente, depois do Jornal Nacional.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio