Segundo Sol: Laureta conta para Ícaro que sua mãe Luzia está em Salvador

Luzia (Giovanna Antonelli) e Icaro (Chay Suede) de Segundo Sol
Publicidade

Nos próximos capítulos de Segundo Sol, Ícaro (Chay Suede) vai saber da boca de Laureta (Adriana Esteves) que sua mãe, Luzia (Giovanna Antonelli), está viva. Mais que isso: está em Salvador.

Em cenas previstas para irem ao ar no dia 18 de junho, Laureta vai falar para Ícaro o fato como parte do plano que está montando para acabar com a farsa de que Luzia está morta e é Ariella, uma famosa DJ da Islândia.

Veja mais: Letícia Colin fala sobre a Rosa de Segundo Sol

Continua depois da publicidade

“Sua mãe, Luzia Batista, está em Salvador”, diz, sem rodeios, a vilã. “E como é que você sabe disso?”, pergunta o jovem. Laureta pede para ele baixar a guarda, e diz que sabe tudo o que se passa em Salvador por causa de seus fiéis informantes.

“Não vejo minha mãe desde que eu tinha seis anos de idade. É uma história complicada…”, tenta argumentar Ícaro. “Eu sei, meu querido, sua mãe foi condenada por matar seu pai, fugiu da cadeia e desapareceu”, emenda Laureta, surpreendendo muito o jovem filho da mocinha.

Laureta deixa bem claro que não sabia que Ícaro ela filho dela quando chamou ele para trabalhar. Mas Ícaro deixa claro que não acredita nisso. Laureta insiste, e Ícaro acaba contando a sua versão da história sobre a sua mãe para a vilã, que fica sabendo de tudo mesmo.

“Ela fugiu da prisão e nunca procurou a gente. A gente nunca mais soube dela. Por causa dela eu fui separado da minha irmã, eu fui criado por uma tia que nunca me quis”, diz Ícaro. Laureta dá um abraço nele, e Ícaro continua desabafando com a pessoa errada.

“É ou não é motivo pra eu ter ressentimento? Eu odeio aquela mulher, odeio muito… Não quero ver nem pintado”, diz ela. Laureta consola o jovem: “Eu te entendo, meu menino. Te entendo”. Mal sabe Ícaro que ele já viu ela, e vai ver novamente logo menos mais uma vez.

Veja também

Segundo Sol: Luzia decide fugir de Beto Falcão após reencontrar Karola em Boiporã

Segundo Sol: Karola deixa vida de luxo para viver em favela

Segundo Sol vai ao ar diariamente, depois do Jornal Nacional.

Publicidade
© 2021 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade