Segundo Sol: Karola não aceita que Beto ajude Ícaro e detona o rapaz “Um marginalzinho!”

Publicado há 3 anos
Por Neuber Fischer
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em Segundo Sol, na Globo, Beto (Emílio Dantas) ajuda Ícaro (Chay Suede) e da abrigo ao rapaz em seu estúdio. Mas ao perceber que o filho de Luzia (Giovanna Antonelli) está morando no local, Karola (Deborah Secco) fica enfurecida.

Karola chega ao estúdio de Beto e vê que Ícaro dormiu no local. “Me responde: esse menino tá fazendo o quê aqui? Ele dormiu aqui?”, questiona.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Sem ver problema na situação, Beto responde. “Ícaro tá dando uma ajuda aqui no estúdio, a meu pedido, Karola, vai passar um tempo aqui”, justifica.

Veja também: Ícaro afirma a Manuela que não confia mais em Laureta, em Segundo Sol, na Globo

Indignada, mas sem querer se indispor com Ícaro, Karola pede para ficar a sós com Beto. “Eu preciso ter uma conversa em particular com meu marido, pode ser?”. “Claro. Já tava de saída. Vou comprar o pó de café”, diz o rapaz.

Papo reto de Karola e Beto em Segundo Sol

Sozinha com Beto, a megera não se conforma com a situação e solta os desaforos. “Devem ter costurado meu nome na boca do sapo e afogado o coitado na cachoeira do Urubu! Só pode! Era só o que me faltava esse Ícaro rondando minha vida!”. Beto tenta amenizar: “Para de drama, Karola! Precisava ser tão antipática com o garoto?”.

Desaforada, Karola esculacha com Ícaro. “Garoto? Garoto de programa, isso sim! Um marginalzinho! A gente tá se especializando, daqui a pouco a gente pode abrir uma casa de saliência, é Ícaro, é Rosa”. “Deixe de ser cruel, Ícaro é um cara legal, do bem”, afirma Beto.

Karola sabe porque Beto está ajudando Ícaro e detona. “É o filho da marisqueira! Daquela demônia que lhe afastou de mim, que virou sua cabeça do avesso”. Beto desconversa: “Ele não tem nada a ver com isso”. Mas não convence a vilã: “Você insiste em se envolver com essa gente!”.

“Tenho carinho por Ícaro, a gente teve uma relação muito bacana quando ele era criança, de muito afeto, se dava super bem… o tempo não apaga essas coisas. Ele tá precisando de uma força e eu vou dar, independente do que aconteceu entre a mãe dele e eu”, justifica Beto.

Mas Karola segue inconformada. :Não tô acreditando! E já enfiou o rapaz aqui sem nem me dizer nada!”. “Eu ia dizer, Karola, mas como sempre você sai atropelando as coisas”, contorna Beto Falcão.

CLIQUE AQUI e confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT e RecordTV

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio