Segundo Sol: Karola diz para Beto que quer direitos autorais das letras ‘psicografas’ por Gorete

Publicado há 3 anos
Por Guilherme Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Segundo Sol, Beto (Emílio Dantas) estará em casa tocando uma música e Karola (Deborah Secco) chegará no momento. “Gostei. Parece até uma velha música sua, tipo ‘Axé Pelô’. É sua?”, perguntará a vilã.

Leia: Segundo Sol: “O bebê não morreu!”, afirma Luzia sobre filho que teve com Beto

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“A letra é de Clóvis (Luis Lobianco) e a melodia é de Gorete (Thalita Carauta). Ela fala que psicografou uma música que Beto Falcão, lá do além, sussurrou no ouvido dela. Eu até sugeri uma mudança ou outra, ficou melhor…”, falará o músico.

“Peraí! Peraí! Explica essa história direitinho. Quer dizer que aquela marafona truqueira da Gorete tá querendo se promover às custas do seu próprio cadáver, Beto, e você não fala nada?”, questionará a víbora.

“Deixa ela! Ninguém vai nesse show”, apontará o cantor. “Show? Que show?”, interrogará a pilantra. “Um show que os dois querem fazer com as músicas psicografadas”, contará o irmão de Remy (Vladimir Brichta).

Leia mais: Segundo Sol: Rosa e Karola saem no tapa: “Eu vou furar o olho!”

“No mínimo nos devem dinheiro de direitos autorais!”, avaliará a malvada. “Direitos autorais de músicas psicografadas, Karola?”, ironizará o galã. “Claro, tão usando seu nome!”, insistirá a vilã.

“Esquece isso. Imagine a merreca que esses dois vão ganhar fazendo show no bar de caranguejo do meu pai…”, pensará Beto. “E tem mais: vai que essas músicas são horríveis ao ponto de comprometerem a marca ‘Beto Falcão’!?”, opinará Karola.

“Te juro que não são piores que aquelas músicas que você dizia que ‘descobria’ que Beto Falcão tinha feito e botava no baú do Beto! Agora dá licença que eu tenho que ir no estúdio”, concluirá Falcão.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio