Segundo Sol: Rosa e Karola saem no tapa: “Eu vou furar o olho!”

Rosa (Leticia Colin) e Karola (Deborah Secco) de Segundo Sol
Publicidade

Nos próximos capítulos de Segundo Sol, Rosa (Letícia Colin) contará para Valentim (Danilo Mesquita) que Karola (Deborah Secco) foi prostituta no passado. A megera ficará furiosa e procurará pela inimiga na casa de Laureta (Adriana Esteves).

Leia: Segundo Sol: Luzia flagra Manuela vendendo drogas e a coloca contra a parede

Ao entrar em seu quarto, a irmã de Maura (Nanda Costa) verá a víbora destruindo as suas roupas com uma tesoura. “Para você aprender a guardar sua língua venenosa dentro da boca, e nunca mais falar de mim para meu filho!”, falará a esposa de Beto (Emílio Dantas).

Continua depois da publicidade

Veja: Segundo Sol: Ícaro ajuda Rosa a encontrar lugar para morar

“Está pê da vida que eu falei de seu passado profissional? Fui até fofa com você! Preferia que eu contasse que você não é mãe dele? Pare agora com isso, Karola!”, pedirá a filha de Agenor (Roberto Bonfim).

Ao ver que a malvada não parou de destruir suas roupas, Rosa a puxará pelos cabelos e as duas cairão no chão, trocando tapas, até que Laureta surgirá.

“Eita! Parem! Parem já com isso que essa casa não é ringue de MMA, não!”, apontará a cafetina. “Eu vou furar o olho dessazinha!”, dirá Karola. “É, mas quem apanhou aqui foi você, sogrinha!”, ironizará Rosa.

Publicidade
© 2021 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade