Segundo Sol: Karen pede emprego de volta para Roberval e é surpreendida

Publicado há 2 anos
Por Renan Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em Segundo Sol, na Globo, Karen (Maria Luisa Mendonça) foi abandonada por Edgar (Caco Ciocler). Ela não esperava que o marido fosse iniciar um romance com Cacau (Fabíula Nascimento). Com isso, ela vai voltar à casa de Roberval (Fabrício Boliveira), maior inimigo de Edgar. Ela havia pedido demissão para recuperar seu casamento, mas, agora, ela quer o emprego de volta. Além disso, ela será surpreendida pela presença de Rochelle (Giovanna Lancellotti) no local. Confira.

“Edgar e Cacau já tão juntos? Como é que a Cacau pode ser tão descarada! Ia casar comigo até uns dias atrás…”, avaliará ao saber que a ex retomou o romance com o rival.
“Nem ela, nem Edgar se dão ao respeito!”, avaliará Karen. “Esses dois não valem nada! Eles se merecem!”, complementará Roberval.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja também: Beto fica boquiaberto ao descobrir que Ariella é Luzia, em Segundo Sol, na Globo

“Merecem ser muito infelizes, isso sim!”, dirá Karen. “Rô, mandei preparar um super almoço pra gente!”, falará Rochelle, que chegará de repente. “Filha! O que você tá fazendo aqui, Rochelle?!”, perguntará Karen, também espantada. “Eu tô morando aqui. E você? Veio fazer o que, pedir seu emprego de volta? Quem foi ao ar perdeu o lugar, já era, Karen, seu posto agora é meu!”.

Karen e Rochelle discutem

“Não acredito… Fez tanta chacota de mim e agora a empregadinha é você?!”, provocará Karen. “Eu sou muito mais, vou bem além do que você tem capacidade, sou Personal Assistant de Roberval!”. “É verdade isso, Roberval?”, perguntará. “Tem trabalho pras duas, Karen pode ficar com a governança da casa e Rochelle fica sendo minha assistente pessoal. Parabéns, Karen, tá recontratada! E pode dormir no emprego, sim”.

“Ah, não! Ela não vai morar aqui comigo, de jeito nenhum, eu não admito que essa tonta que não sabe nada se meta na minha vida, no meu trabalho!”. “Chega!!! A casa é minha! Tem trabalho pras duas, e um quarto pra cada uma. Mas se Rochelle ficar implicando com Karen e não souber se comportar vai ser a primeira a conhecer o caminho da rua. Se teu pai não te deu educação, eu vou dar!”.

Ainda em Segundo Sol

Em Segundo Sol, na Globo, Remy (Vladimir Brichta) vai descobrir um importante segredo de Galdino (Narcival Rubens). O fiel escudeiro de Laureta (Adriana Esteves) é gay e esconde material LGBT em seu quarto. O irmão de Beto (Emilio Dantas) vai até prometer arrancá-lo do armário. Confira.

“Galdino?!…”, chamará antes de entrar no quarto. Ao perceber que não tem ninguém, ele revistará o quarto e encontrar conteúdo de entretenimento gay. Galdino chega e se depara com Remy. “Quê que você tá fazendo no meu quarto, animal?”. “Galdino… quem diria? O rei do cangaço dorme no armário?!”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio