Segundo Sol: Roberval avisa Beto: “Descobri onde Laureta está escondida”

Publicado há 2 anos
Por Guilherme Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No último capítulo de Segundo Sol, que irá ao ar nesta sexta-feira (9), Karola (Deborah Secco) e Laureta (Adriana Esteves) sequestrarão Miguel, o filho de Rosa (Letícia Colin) e Ícaro (Chay Suede).

Leia: Segundo Sol: Veja quem será o novo amor de Ícaro

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Questionado, Severo (Odilon Wagner) garantirá não saber do paradeiro da dupla, mas Roberval (Fabrício Boliveira) não acreditará e decidirá seguir o pai quando vê-lo sair da mansão dos Athayde.

Saiba mais: Adeus, “Nazaré”: Em Segundo Sol, morte da personagem de Renata Sorrah comove a web

Contudo, o irmão de Edgar (Caco Ciocler) flagrará o pai se encontrando com a cafetina em Itaparica e ligará para Beto (Emílio Dantas). “Eu segui Severo e descobri onde Laureta está escondida”, dirá o filho de Zefa (Claudia Di Moura).

“A gente está indo aí com a polícia agora! Roberval, me espere no píer, naquela saída da balsa!”, pedirá o cantor, se reunindo com os familiares para tentarem prender as malvadas e recuperar a criança.

Segundo Sol: Remy assume o bordel de Laureta

A saber, nos últimos capítulos de Segundo Sol, Laureta (Adriana Esteves) tentará dar um tiro em Valentim (Danilo Mesquita), mas Karola (Deborah Secco) entrará na frente e morrerá no lugar do herdeiro, o que fará com que a cafetina seja presa.

Contudo, por causa da detenção da loira, Remy (Vladimir Brichta) assumirá o prostíbulo da irmã. Na semana passada, o astro gravou as cenas nas quais o irmão de Beto (Emílio Dantas) aparece com os funcionários do local.

Todavia, vale lembrar que Rosa (Letícia Colin) terminará o enredo ao lado de Valentim e esperando um filho do amado. Ícaro (Chay Suede) que terá uma nova namorada, será convidado para ser o madrinho e aceitará.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais