Segundo Sol: “É mais uma filha bastarda que eu tenho”, revela Severo para Roberval sobre Karola

Publicado em 06/11/2018

Nos últimos capítulos de Segundo Sol, após descobrir que é filha de Severo (Odilon Wagner), Karola (Deborah Secco) irá até a mansão dos Athayde para tirar satisfações com o pai, que a tratará com desprezo.

Leia: Segundo Sol: Luzia descobre passado de Karola: “Eu tô começando a sentir é pena”

Roberval (Fabrício Boliveira) verá a movimentação na casa e questionará o empresário. “Por que a Karola tava agora no jardim conversando com o senhor? De onde vocês se conhecem?”, indagará o filho de Zefa (Claudia Di Moura).

Saiba mais: Segundo Sol: Remy assume o bordel de Laureta

“Eu não conheço aquela idiota, uma promoter de show de axé, metida em escândalos conjugais. Não me dou com ralé”, inventará surpreendentemente o corrupto.

“Será que essa sua ligação com Laureta (Adriana Esteves) se chama Karola? Ela é filha de vocês dois, é isso?”, insistirá Roberval. “É isso, sim! É isso! Aquela lá é mais uma filha bastarda que eu tenho, é minha filha com Laureta!”, revelará, enfim, Severo, deixando o herdeiro chocado.

Segundo Sol: Manu ou Rochelle? Saiba com quem Narciso terminará

A saber, nos últimos capítulos de Segundo Sol, Rochelle (Giovanna Lancellotti) começará a andar sem usar muletas e terá uma avanço gradativo na sua evolução, que será comemorada pelos familiares.

Contudo, apesar do encontro que Manu (Luisa Arraes) teve com Narciso (Osmar Silveira) no Narcóticos Anônimos, a irmã de Ícaro (Chay Suede) não voltará a se envolver com o rapaz. Numa cena, Rochelle aparecerá na piscina tendo uma sessão de fisioterapia com o jovem do lado, no maior clima de romance.

Todavia, vale lembrar que outro triângulo amoroso também já teve o desfecho definido: Rosa (Letícia Colin) ficará com Valentim (Danilo Mesquita) e terminará grávida do jovem, enquanto Ícaro terá uma nova companheira.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade