Segundo Sol: Ionan se oferece para acompanhar Maura em curso de gestante

Publicado em 26/09/2018

Em Segundo Sol, na Globo, Ionan (Armando Babaioff) está cada vez mais envolvido com Maura (Nanda Costa). Agora, ele vai se oferecer para acompanhá-la em um curso de gestante, mesmo se ser o pai. Vale ressaltar que ele traiu Doralice (Roberta Rodrigues) com a policial e, agora, quer a separação definitiva. Confira.

“Ei! Que surpresa! Você já voltou da licença?”, perguntará Ionan. “Voltei hoje cedo, mas passei o dia em operação nas ruas”, responderá Maura. “Então, você tá se sentindo melhor? Não ia fazer essa loucura de trabalhar o dia todo sentindo aquelas contrações, né?”. “Se preocupe não, Ionan, apesar de tudo, tou ótima”.

Veja também: Laureta ameaça acusar Rosa de ter matado Galdino, em Segundo Sol, na Globo

“Apesar de tudo o que? Sentiu mais alguma coisa?”. “Não tem nada a ver com a gravidez não. É que eu fui buscar o resto das minhas coisas hoje, na Selma… e foi horrível, muito triste…”. “Sei como é. Eu também fui em casa hoje e terminei tudo com Doralice, a gente vai se separar de verdade, no papel”.

Ionan decide acompanhar Maura em curso

“Que pena!”. “Você acha?”. “Claro, é muito triste ver uma família se acabando assim, ainda mais que vocês têm filhos pequenos”. “Não tou me separando deles. E pretendo ser amigo de Doralice. Só não sinto mais por ela o que eu sentia antes, não faz sentido ficar junto”.

Neste momento, o celular dela apitará. “É o alarme, eu tenho hora marcada agora, preciso trocar de roupa pra ir”. “Aonde? Tou indo pra casa, posso lhe dar uma carona!”. “É aqui perto, no curso de gestantes. O médico que recomendou, pra preparar pro parto, ensina lá umas paradas de respiração, exercício, um monte de coisa que pode ajudar pra hora do parto”. “Sei como é, fiz isso com Doralice, você vai sozinha?”. “Ué, vou, né?!”. “De jeito nenhum, eu vou com você!”, concluirá Ionan.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade