Com inveja do amigo, Mauro causa desavenças entre Téo e Diná; arquiteto pede o divorcio

Num jantar entre amigos, Mauro leva mulheres para causar problemas a Téo

Publicado há 7 dias
Por Cadu Safner
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de A Viagem, por inveja da vida que o amigo leva, Mauro (Eduardo Galvão) arma um plano contra o relacionamento de Téo (Maurício Mattar) com Diná (Christiane Torloni). Convidado para um jantar entre amigos, com o próprio Téo e também com Alberto (Flávio Cavalcante), o rapaz, sem avisar ninguém, resolve levar três mulheres para a ocasião.

Para o azar de Téo, Diná chega ao local no momento em que ele interage bem intimamente com uma das moças. A irmã de Alexandre (Guilherme Fontes) arma um barraco e tira Téo dali. Alberto, que não gostou absolutamente nada da ideia, dá um sermão em Mauro pela atitude.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O médico e espiritualista diz a ele que já desconfiava de sua índole, e que a atitude de levar mulheres para um encontro entre amigos, sabendo que Téo é casado com Diná e eles vivem em pé de guerra por causa do ciúmes dela, é algo inadmissível. “Aonde você quer chegar com isso?” questiona Alberto, irritado, antes de deixar o local.

Diná e Téo voltam pra casa e tem uma discussão bem calorosa, onde o arquiteto deixa claro que está se sentindo sufocado. Diná sabe que tem o pressionado cada vez mais na relação e sente que a qualquer momento ele pode pedir o divórcio. Mais tarde, em conversa com Estela (Lucinha Lins), irmã de Diná, Téo avisa que vai pedir a separação.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de A Viagem.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio