Segundo Sol: Ícaro revê Beto e detona Luzia: “Vagabunda, assassina!”

Publicado há 3 anos
Por Guilherme Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Segundo Sol, Beto Falcão (Emílio Dantas) procurará por Ícaro (Chay Suede) na capoeira. O garoto de programa se lembrará do namorado de Luzia (Giovanna Antonelli) e dirá que o considerava como um pai.

Veja: Segundo Sol: Beto descobre que Karola continua explorando a marca Beto Falcão

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O irmão de Manu (Luisa Arraes) logo mudará de postura ao desconfiar que o músico pode saber do paradeiro da sua mãe. “Me disseram que minha mãe tá aqui em Salvador, você me aparece do nada… Quer que eu pense o que? Você teve com ela, é isso?”, indagará o jovem.

O filho de Naná (Arlete Salles) confirmará que se encontrou com Luzia e deixará o sobrinho de Cacau (Fabiula Nascimento) furioso. “Escute o que sua mãe tem pra lhe dizer quando ela lhe procurar! Ela voltou pro Brasil por sua causa, por causa de sua irmã!”, avaliará o cantor.

“Ah, então ela estava fora esse tempo todo! Onde, num deserto? Numa ilha perdida no meio do oceano? Porque só assim pra entender porque ela nunca procurou pelos filhos! Ela não presta, é uma vagabunda, assassina, foragida! Se eu fosse você ficava longe dela! Matou um, não custa matar outro!”, gritará o prostituto.

Leia: Segundo Sol: Ícaro pergunta a Laureta se ela denunciou Luzia

Beto pedirá para o rapaz respeitar a mãe. “Minha mãe pra mim tá é morta, morreu faz tempo! E você… Cara, me deixe em paz, volta pro buraco de onde veio, some de novo e nunca mais me apareça!”, concluirá Ícaro, indo embora furioso.

Ainda em Segundo Sol: Rosa descobre que Valentim é filho de Luzia

Na trama das 21h, Rosa (Letícia Colin) descobrirá que Karola (Deborah Secco) e Laureta (Adriana Esteves) roubaram o filho de Luzia. Ao fingir ser sobrinha da cafetina para conversar com uma das comparsas do crime, a prostituta perceberá que a criança é Valentim (Danilo Mesquita).

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio