Segundo Sol: Ícaro pergunta a Laureta se ela denunciou Luzia

Icaro (Chay Suede) e Laureta (Adriana Esteves) de Segundo Sol
Publicidade

Em Segundo Sol, na Globo, Laureta (Adriana Esteves) está cada vez mais envolvida com Ícaro (Chay Suede). E a cafetina aproveita a proximidade com ele para saber informações de sua inimiga Luzia (Giovanna Antonelli). Em uma conversa, ela vai perguntar se Manu (Luisa Arraes) se encontrou com a protagonista. Mas Ícaro surpreenderá e lhe perguntará se ela chamou a polícia para prender sua mãe. Confira.

“Fala, Laureta, foi você quem entregou minha mãe pra polícia, não foi?”, perguntará o menino. “Oxente, Ícaro, nunca que ia fazer isso sem lhe falar primeiro!”, responderá ela, mentindo. “E como é que a polícia descobriu esse hotel, o mesmo que ela encontrou comigo? Eu contei isso pra você, só você sabia disso”, insistirá.

Veja também: Manu diz a Ícaro que não gosta de Laureta, em Segundo Sol, na Globo

Continua depois da publicidade

“Luzia é procurada pela justiça, Ícaro,… a polícia podia inclusive tar seguindo Manuela! Que interesse eu teria em denunciar sua mãe? Ela pode me odiar, como lhe disse, mas pra mim é como se ela não existisse! Não mereço que você desconfie de mim…”, dirá desconversando.

“Desculpa, tô mal com tudo isso, minha cabeça fica a mil… Vou fazer uma sauna, dar uma relaxada”, dirá Ícaro, convencido por Laureta. “Isso, meu anjo, vai sim”, dirá. Assim que ele sair, a cafetina vai telefonar para sua amiga. “Karola? Tenho uma notícia nada boa pra lhe dar… não pegaram a marisqueira!”. “Ela escapou? Desgraça! Não posso falar mais agora, depois ligo pra saber essa história direito”, concluirá a vilã.

Ainda em Segundo Sol: Rosa ameaça Galdino e descobre que Valentim é filho de Luzia

Os próximos capítulos de Segundo Sol prometem ser de revelações. Tudo porque Rosa (Letícia Colin) descobrirá que Galdino (Narcival Rubens) foi torturador na época do Regime Militar e ameaçará denunciá-lo. Para não fazer isso, ele vai pedir uma informação sobre Karola (Deborah Secco) e Laureta (Adriana Esteves). Com isso, a garota de programa arrancará do capanga da cafetina que Valentim (Danilo Mesquita) não é filho biológico da vilã Karola. Ela, claro, vai investigar mais a fundo. Inclusive, visitará a curandeira que foi paga para ficar de bico calado. Veja mais detalhes aqui.

Publicidade
© 2021 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade