Segundo Sol: Ícaro chantageia Luzia e diz que vai chamar a polícia

Publicado em 05/07/2018

Em Segundo Sol, na Globo, na Globo, Luzia (Giovanna Antonelli) está com dificuldade de se reaproximar de Ícaro (Chay Suede). Depois de um primeiro encontro complicado, eles vão se ver de novo. O garoto descobrirá que ela se passa por Ariella e é a chefe de sua irmã Manuela (Luisa Arraes). Com isso, ele vai prometer chamar a polícia se ela não sumir do mapa. Confira.

“Mas já, Groa… furou o encontro?”, dirá ao pensar que seu amigo voltou para casa depois de um encontro amoroso. Ela abrirá a porta e dará de cara com Ícaro. “Então é aqui que você se esconde, mamãe?!”, perguntará Ícaro, irônico. “Entre, Ícaro”. “Até que é um flat bacana pra uma marisqueira do Boiporã, que virou DJ e cantora na Europa… que upgrade de vida, hein, Luzia?!”, afirmará o garoto.

Veja também: Cacau e Zefa se irritam e deixam jantar de Roberval, em Segundo Sol, na Globo

“Como foi que você me encontrou?”, questionará a protagonista. “Seu disfarce foi pouco pra mim… fui juntando as coisas: a Silvia que contrata um garoto de programa, mas não quer sexo, me oferecendo um apartamento pra morar de graça, essa Ariella que só aparece com a cara pintada, que do nada resolveu ajudar minha irmã… dois e dois são quatro”, explicará.

“Ícaro”, reagirá. “Não fale nada, não, já ouvi todas as mentiras que você tinha pra me dizer”, rebaterá o rapaz. “O que que você quer então, veio aqui por quê?”. “Eu quero que você vá embora dessa cidade, volte pro buraco de onde veio, ou pra qualquer lugar longe de mim e de Manu, ou eu lhe entrego pra polícia”, chantageará. “Se quiser, me entregue! Você decide”.

Ainda em Segundo Sol: Agenor humilha Maura após delegado revelar segredo

Nos próximos capítulos de Segundo Sol, o delegado Viana (Carlos Betão) assediará Maura (Nanda Costa) e Selma (Carol Fazu) resolverá ir até a delegacia para tirar satisfações e será presa após agredir a autoridade. Revoltado, Viana ainda contará o segredo da policial para Agenor (Roberto Bonfim). O senhor pensa que sua filha usa coturno só pra trabalhar na delegacia? Pois lhe informo que Maura usa botina quarenta e quatro, bico largo, desde que se entende por gente! Sua filha é uma invertida! Maura é sapatão!”, disparará o pilantra. O delegado depois falará para a irmã de Rosa (Letícia Colin) que liberará Selma da prisão se ela não prestar queixa por assédio. A policial aceitará e depois abraçará a amada e o momento será visto por Agenor. Veja mais aqui.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade