Segundo Sol: Galdino tenta matar Rosa, mas se dá mal

Publicado em 26/06/2018

Nos próximos capítulos de Segundo Sol, Rosa (Letícia Colin) descobrirá que Galdino (Narcival Rubens) é um criminoso foragido da época da ditadura e irá até a casa onde o comparsa de Laureta (Adriana Esteves) mora com a mãe para pressioná-lo e tentar tirar alguma informação.

Leia: Segundo Sol: Ícaro começa a descobrir a verdade sobre Luzia

O pilantra revelará que Karola (Deborah Secco) e Laureta roubaram o filho de Luzia (Giovanna Antonelli) no passado e fingirá estar passando mal na hora que a irmã de Maura (Nanda Costa) estiver indo embora

Veja: Segundo Sol: Cacau dorme com Edgar antes de se casar com Roberval

A morena levará um golpe na cabeça e desmaiará. Quando acordar, perceberá que está presa dentro de um baú. Contudo, quando o bandido abrir a caixa, a filha de Agenor (Roberto Bonfim) dará um chute no inimigo e eles começarão a brigar. Galdino colocará uma faca na garganta da prostituta, mas terá que parar o embate quando sua mãe aparecer. Então, Rosa conseguirá fugir.

Ainda em Segundo Sol: Remy tenta seduzir Luzia

A saber, no enredo das 21h, Remy (Vladimir Brichta) começará a seguir Luzia no restaurante de Cacau. O vilão quer descobrir o que Karola e Laureta aprontaram contra a loira no passado.

Em certo dia, o pilantra surpreendentemente irá atrás da DJ assim que ela sair do estabelecimento da irmã e entrar num mercado. O irmão de Beto (Emílio Dantas) pegará a bolsa da mãe de Ícaro e verá a mocinha desesperada ao achar que foi roubada.

“Essa bolsa é sua? Encontrei ali na seção de produtos de limpeza”, questionará o malvado. “Nossa, você é um anjo! Já achei que tinha sido roubada! Que alívio! Não sei nem como lhe agradecer!”, reagirá a ex de Beto. “Me dando um sorriso já basta”, rebaterá o sedutor.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade