Segundo Sol: Cacau dorme com Edgar antes de se casar com Roberval

Edgar (Caco Ciocler) e Cacau (Fabiula Nascimento) de Segundo Sol
Publicidade

Nos próximos capítulos de Segundo Sol, após Rochelle (Giovanna Lancellotti) revelar para Roberval (Fabrício Boliveira) que Severo (Odilon Wagner) possui dinheiro escondido, o empresário será denunciado e parará na cadeia.

Veja: Segundo Sol: Rosa vira sócia de Laureta no bordel

Arrasado, Edgar (Caco Ciocler) procurará por Cacau (Fabíula Nascimento) para desabafar. “Eu nunca soube desse dinheiro! Eu nunca nem vi a cor desse dinheiro! Meu pai é um homem horrível, ele não presta, Cacau! Ele sempre mandou e desmandou em mim, decidiu tudo da minha vida! Tudo o que eu fiz de errado foi porque ele mandou! Você acredita em mim? Acredita?”, perguntará o playboy.

Continua depois da publicidade

“Eu acredito! Eu sei que você tem um bom coração! Que você nunca estaria envolvido com esse dinheiro sujo!”, dirá a irmã de Luzia (Giovanna Antonelli). “Você é a última pessoa que ainda acredita em mim…”, responderá o marido de Karen (Maria Luisa Mendonça), que beijará a cozinheira e depois irá para a cama com ela.

Saiba mais: Segundo Sol: Manu passa mal ao descobrir que Ariella é Luzia

Depois da transa, Edgar falará para Cacau que quer ficar com ela. “Você continua um sonhador adorável, mas eu vou me casar com Roberval semana que vem!”, apontará a morena. “Roberval é um psicopata, você não pode se casar com ele! Eu não vou deixar!”, rebaterá o homem.

“Eu tenho até medo do que ele pode fazer se souber que a gente…”, assumirá Cacau. “Uma semana… A gente tem uma semana para dar um jeito nisso. Até lá, esquece. A gente tem o direito de ser feliz e muito tempo para tirar de atraso!”, retrucará Edgar.

Ainda em Segundo Sol: Remy tenta seduzir Luzia

No enredo das 21h, Remy (Vladimir Brichta) começará a seguir Luzia no restaurante de Cacau. O vilão quer descobrir o que Karola (Deborah Secco) e Laureta aprontaram contra a loira no passado.

Em certo dia, o pilantra irá atrás da DJ assim que ela sair do estabelecimento da irmã e entrar num mercado. O irmão de Beto (Emílio Dantas) pegará a bolsa da mãe de Ícaro e verá a mocinha desesperada ao achar que foi roubada.

“Essa bolsa é sua? Encontrei ali na seção de produtos de limpeza”, questionará o malvado. “Nossa, você é um anjo! Já achei que tinha sido roubada! Que alívio! Não sei nem como lhe agradecer!”, reagirá a ex de Beto. “Me dando um sorriso já basta”, rebaterá o sedutor.

Publicidade
© 2021 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade