Segundo Sol: Emily revela a Beto que filho perdido de Luzia é menino

Publicado em 02/10/2018

Em Segundo Sol, na Globo, Beto (Emílio Dantas) correu atrás de Emily/Jennifer (Lucélia Pontes) e conseguiu encontrá-la, mesmo com o chá de sumiço que Laureta (Adriana Esteves) deu na garota. Após uma breve perseguição, o cantor e Groa (André Dias) a cercarão. Com isso, ela optará por revelar a verdade e mais um pouco: a garota vai contar que o filho perdido de Luzia é um menino. Confira.

“A gente só quer falar com você!”, dirá Beto. “Tira a mão de mim!”, reagirá Emily, apavorada. “Por que você tá fugindo, Jennifer? Por que cê mentiu seu nome?”, questionará o protagonista. “Eu não tenho culpa de nada!”, responderá. “Você mentiu pra gente, garota!”, falará Groa. “Eu só tava seguindo ordens de Laureta!”, admitirá.

Veja também: Roberval promete se vingar de Laureta e Severo, em Segundo Sol, na Globo

“Laureta mandou você dizer que era minha filha com Luzia?”. Neste momento, Emily/Jennifer abaixará a cabeça. “Não existe filha nenhuma, não é? Quanto é que você ganhou pra fazer uma coisa dessas?”, questionará o cantor. “Eu… eu não sabia que era uma história tão séria, eu nem sabia que era com Beto Falcão, que ia ter polícia… Eu sou uma atriz desempregada, minha família não tem dinheiro, não tem nada! Eu só queria uma vida melhor!”.

Emily revela que filho é um menino

“Falta de dinheiro nunca foi desculpa pra ninguém virar bandido! O que a gente devia fazer é lhe entregar pra polícia!”, falará Beto. “Não façam isso, pelamor de Deus!”, pedirá. “Como é que eu vou contar isso pra Luzia? Ela tinha certeza que você era nossa filha, ela vai ficar arrasada!”. “Pelo menos a gente sabe da verdade agora. Vamos embora daqui”, falará Groa.

“Beto, espera. Eu escutei uma coisa…”, dirá Emily/Jennifer. “Escutou o quê?”, perguntará ele. “Eu ouvi Laureta dizendo que você teve um filho… e é um menino!!! O seu filho com Luzia tá vivo, Beto!”, revelará. “O que? O que é que você tá dizendo agora, menina?”, perguntará Beto, chocado. “Eu escutei muito bem a Laureta falando isso uma vez no telefone. Que você tem um filho, um menino! Ela inventou que era uma menina só pra lhe confundir!”.

“Onde é que tá esse menino?”. “Eu não sei, eu juro, foi só o que eu ouvi, foi isso! Eu não sei de mais nada”. “Laureta tava falando isso no telefone com quem? Você lembra?”. “Ela falava com aquela amiga dela no telefone, todo o tempo”. “Karola?”. “É, é essa aí!”. “Pode ir, Jennifer. Agora, se eu fosse você, não contava nada pra Laureta sobre essa nossa conversa aqui. Com aquela ali é melhor não arrumar confusão”. “Obrigado, Beto. Eu vou fazer isso…”, concluirá a garota.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade