Segundo Sol: Edgar é humilhado por Rochelle, perde a paciência e dá forte tapa na filha

Publicado há 2 anos
Por Gabriel Vaquer
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Segundo Sol, Rochelle (Giovanna Lancelotti) vai voltar a humilhar os seus pais Edgar (Caco Ciocler) e Karen (Maria Luísa Mendonça), mas dessa vez, Edgar não vai deixar nada barato.

Em cenas previstas para irem ao ar no dia 12 de junho, as contas da família Athayde serão totalmente bloqueadas por conta da investigação da queda do prédio popular que a construtora entregou incompleto, e acabou causando a morte de algumas pessoas.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja mais: Segundo Sol: Manuela diz para Acácio que não quer Ícaro namorando com Rosa

Severo (Odilon Wagner) não dá o braço a torcer sobre estar sem dinheiro, e Edgar aconselha o pai a decretar falência, o que ele se nega a fazer. Pouco depois, Karen e Rochelle chegam da rua e dizem que o cartão de crédito não passou no posto de gasolina.

Edgar então diz que as contas foram bloqueadas, e Karen se desespera: “Edgar, como é que eu vou pagar o salão de beleza que eu tenho marcado hoje? E a academia que vence daqui dois dias? E as contas das entregas da peixaria, aquela fortuna que a gente gasta em peixe nessa casa?”.

Sangue ruim, Rochelle começa a sessão de humilhação com a mãe Karen: “Ué, como é que você fazia quando era classe média e trabalhava na agência de turismo? Garanto que a peixaria não entregava na sua casa… Você comia o quê? Não eram quentinhas? Pronto, tá resolvido! Vamos voltar as quentinhas! Ou será que nem pra isso mais a gente tem dinheiro?”.

Karen se revolta com a filha: “Menina estúpida malcriada, cala essa sua boca! Nem parece que você é a minha filha!”. Rochelle, no entanto, está impiedosa: “Graças a Deus que eu não pareço ser sua filha! Se parecesse eu seria uma tapada histérica feito você!”.

“Às vezes parece que um demônio entrou nesse seu corpo! Sai daqui! Sai da minha frente ou sou capaz de fazer uma besteira!”, ameaça Karen. A itgirl, no entanto, continua a pisar na mãe sem dó e aproveita para colocar o pai na humilhação.

“Fazer o quê? Você não vai fazer nada! Não é capaz de nada! Desculpa perguntar, papai, mas como é que você foi se casar com uma pessoa feito a Karen? Você escolheu ela? Jura? O que foi exatamente que você viu nela? Beleza? Inteligência? É que não dá pra entender!”, questiona a vilãzinha.

Edgar se revolta e grita com Rochelle, pedindo para ela respeitar Karen: “Respeito com sua mãe! Eu não estaria aqui, vivo, se não fosse por Karen! Pra seu governo, sua mãe salvou minha vida! Eu nunca te contei isso, mas Karen me tirou do vício! Me tirou da sarjeta!”.

Rochelle então decide pisar sem dó no pai e usa o antigo vício para criticar o pai, dizendo que ele é igual a Manuela (Luísa Arraes): “Ah, você era junkie também… Igual Manu! Cada vez mais eu acho que Manu é mais filha de vocês do que eu! Porque eu não posso ter nascido de um DNA tão ruim!”.

Cansado e revoltado, Edgar toma uma atitude drástica: dá um tapa bem forte no rosto de Rochelle, que não crê naquilo. Ela sai do lugar revoltada e calada. Severo elogia. A briga termina aí, com todos indo relaxar a cabeça, já que todos estão com os nervos quentes.

Veja também

Segundo Sol: Ícaro se revolta com perseguição contra Rosa e decide deixar de trabalhar

Segundo Sol: Reencontro entre Luzia e Karola acaba em briga feia

Segundo Sol vai ao ar diariamente, depois do Jornal Nacional.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio