Segundo Sol: Reencontro entre Luzia e Karola acaba em briga feia

Karola (Deborah Secco), Beto (Emilio Dantas) e Luzia (Giovanna Antonelli) de Segundo Sol
Publicidade

Em Segundo Sol, na Globo, o retorno de Luzia (Giovanna Antonelli) vai colocar fogo na trama de João Emanuel Carneiro. A protagonista está disposta a recuperar o que perdeu por causa das armações de Karola (Deborah Secco) e não se mostra disposta a engolir desaforo da vilã. Já no reencontro, as duas elevarão a atmosfera à máxima tensão.

Para se ter ideia, a personagem de Deborah Secco vai deixar a mocinha desacordada em uma praia de Boiporã depois de atingi-la com um pedaço de madeira. Mesmo com a forte pancada, a ex-marisqueira vai sobreviver, claro, e se deparará com outro desafio: o de se livrar da acusação de ter matado Remy (Vladimir Brichta). Saiba mais aqui.

Veja também: Luzia e Beto se entregam à paixão e transam pela primeira após 18 anos separados, em Segundo Sol

Continua depois da publicidade

Ainda na cena do reencontro entre protagonista e antagonista, mudada e muito mais segura de si, Luzia não deixará barato todas essas agressões e mesmo, sendo puxada pelos cabelos por Karola, conseguirá lhe dar três bofetadas. Neste momento da trama, a mocinha já terá reencontrado com Beto (Emílio Dantas).

O medo da vilã é de que o galã se encante mais uma vez por Luzia e ela perca tudo que conquistou nos últimos 18 anos, inclusive Valentim (Danilo Mesquita), que, na verdade, é filho de Beto com a ex-marisqueira. Karola o roubou logo após o nascimento e disse a todos que o menino era dela.

“Filha de uma égua, então ela voltou mesmo. (…) Você não desiste de tentar roubar meu homem, né, desgraça?” são algumas das frases que a megera vai disferir contra Luzia. No entendimento dela, tudo o que fez no passado é justificado e a protagonista é a vilã da história. As cenas estão prevista para irem ao ar em meados de junho.

Publicidade
© 2021 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade