Segundo Sol: Edgar beija Cacau, mas é interrompido: “Vou ser feliz com Roberval”

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No capítulo desta terça-feira (10) de Segundo Sol, Edgar (Caco Ciocler) irá até o restaurante de Cacau (Fabíula Nascimento) para ter uma conversa com a ex. A cozinheira se negará e o filho de Severo (Odilon Wagner) apontará para o olho que ficou machucado após a briga que teve com Roberval (Fabrício Boliveira).

Veja: Segundo Sol: Rosa deixa bordel, faz Laureta ter prejuízo e a cafetina se vinga

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Fica alerta. Desconfia de Roberval. Não mergulha fundo nessa sua relação com ele. Não quero que ele te pegue desprevenida como fez comigo. A gente está junto nesse passado, ele pode querer se vingar de você também”, afirmará o pai de Rochelle (Giovanna Lancellotti).

Segundo Sol: “Estou me mudando para a casa de Cacau”, anuncia Edgar para Karen

A tia de Ícaro (Chay Suede) tentará disfarçar que ficou incomodada e questionará se o marido de Karen (Maria Luisa Mendonça) tem mais alguma coisa pra falar. “Não. Claro que não é só isso”, responderá o rico, beijando a ex-amante.

“Eu estou consertando meu erro, Edgar, vou me casar com ele, vou ser feliz com Roberval!”, falará Cacau, interrompendo o beijo e deixando Edgar decepcionado.

Segundo Sol: Edgar fica em choque ao descobrir segredo de Luzia

No enredo das 21h, Edgar se encontrará com Cacau, que estará com Luzia (Giovanna Antonelli). A DJ afirmará que está preocupada com Manu (Luisa Arraes), que cada vez se afunda mais nas drogas.

“Você é uma amiga muito especial da minha filha, Ariella, eu nem sei como te agradecer por tanto carinho com Manu!”, falará o filho de Severo (Odilon Wagner), que será pego de surpresa por uma revelação da amiga de Groa (André Dias).

“Nossa filha. Edgar, acho que chegou a hora de você saber a verdade. Eu sou muito mais que uma amiga de Manu, eu sou mãe dela!”, disparará a loira. “Você? Mãe da Manu? Como assim?”, perguntará Edgar, que ficará chocado ao ouvir toda a história de Luzia.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio