Segundo Sol: Edgar beija Cacau, mas é interrompido: “Vou ser feliz com Roberval”

Publicado em 10/07/2018

No capítulo desta terça-feira (10) de Segundo Sol, Edgar (Caco Ciocler) irá até o restaurante de Cacau (Fabíula Nascimento) para ter uma conversa com a ex. A cozinheira se negará e o filho de Severo (Odilon Wagner) apontará para o olho que ficou machucado após a briga que teve com Roberval (Fabrício Boliveira).

Veja: Segundo Sol: Rosa deixa bordel, faz Laureta ter prejuízo e a cafetina se vinga

“Fica alerta. Desconfia de Roberval. Não mergulha fundo nessa sua relação com ele. Não quero que ele te pegue desprevenida como fez comigo. A gente está junto nesse passado, ele pode querer se vingar de você também”, afirmará o pai de Rochelle (Giovanna Lancellotti).

Segundo Sol: “Estou me mudando para a casa de Cacau”, anuncia Edgar para Karen

A tia de Ícaro (Chay Suede) tentará disfarçar que ficou incomodada e questionará se o marido de Karen (Maria Luisa Mendonça) tem mais alguma coisa pra falar. “Não. Claro que não é só isso”, responderá o rico, beijando a ex-amante.

“Eu estou consertando meu erro, Edgar, vou me casar com ele, vou ser feliz com Roberval!”, falará Cacau, interrompendo o beijo e deixando Edgar decepcionado.

Segundo Sol: Edgar fica em choque ao descobrir segredo de Luzia

No enredo das 21h, Edgar se encontrará com Cacau, que estará com Luzia (Giovanna Antonelli). A DJ afirmará que está preocupada com Manu (Luisa Arraes), que cada vez se afunda mais nas drogas.

“Você é uma amiga muito especial da minha filha, Ariella, eu nem sei como te agradecer por tanto carinho com Manu!”, falará o filho de Severo (Odilon Wagner), que será pego de surpresa por uma revelação da amiga de Groa (André Dias).

“Nossa filha. Edgar, acho que chegou a hora de você saber a verdade. Eu sou muito mais que uma amiga de Manu, eu sou mãe dela!”, disparará a loira. “Você? Mãe da Manu? Como assim?”, perguntará Edgar, que ficará chocado ao ouvir toda a história de Luzia.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade