Segundo Sol: Clóvis fica interessado em Gorete: “Me deu o maior mole”

Publicado há 3 anos
Por Guilherme Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No capítulo desta segunda-feira (25) de Segundo Sol, Gorete (Thalita Carauta) irá até a casa de Dodô (José de Abreu) e fingirá ser uma massagista. Todos adorarão a novidade, menos Remy (Vladimir Brichta), que ficará desconfiado.

Leia: Segundo Sol: Rochelle conta para a família que Severo esconde dinheiro

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Onde você arrumou essa mulher, seu Dodô?”, questionará o amante de Karola (Deborah Secco). “Não arrumei mulher nenhuma! Foi uma confusão aí, a moça deixou um cartão, eu marquei dela vir pra apresentar sua mãe, e foi isso!”, inventará o marido de Naná (Arlete Salles).

Veja: Segundo Sol: Rosa conta para Roberval podre de Laureta

Enquanto o pai de Beto Falcão (Emílio Dantas) seguirá tenso com a presença da ex-amante, Clóvis (Luis Lobianco) comemorará a chegada da morena. “E eu me dei bem, Remy! Gostei dela, e ela me deu o maior mole!”, falará o rapaz.

Ainda em Segundo Sol: Karola conta para Beto que Rosa é prostituta

No enredo das 21h, Karola falará para Beto que Rosa (Letícia Colin), namorada de Valentim (Danilo Mesquita), ganha a vida como garota de programa.

“É o quê? Rosa? Rosa é uma garota de…”, afirmará o ex de Luzia (Giovanna Antonelli), chocado com a notícia. “Ela é prostituta! A cada dia fica com um homem diferente! É isso que você quer pra Valentim?”, questionará a vilã.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio