Segundo Sol: Rochelle conta para a família que Severo esconde dinheiro

Rochelle (Giovanna Lancellotti) e Severo (Odilon Wagner) de Segundo Sol
Publicidade

No capítulo desta segunda-feira (25) de Segundo Sol, Rochelle (Giovanna Lancellotti) resolverá aproveitar o café da manhã com todos da família Athayde reunidos para revelar o segredo de Severo (Odilon Wagner) que descobriu recentemente.

Leia: Segundo Sol: resumo dos capítulos de 25 a 30 de junho

“Pois saibam que o vô tem grana, gente! Ele tem muito dinheiro escondido! A gaveta tá abarrotada, cheia de maços de dinheiro!”, contará a blogueira. “Basta, Rochelle, todo mundo já entendeu!”, pedirá o empresário corrupto.

Continua depois da publicidade

Veja: Segundo Sol: Remy rejeita Karola e ela fica uma fera

“Não, meu pai, não tá dando pra entender não! Nossos bens estão bloqueados, que dinheiro é esse?”, indagará Edgar (Caco Ciocler). “O senhor viu o quanto eu sofri, sem saber o que fazer, morrendo de medo de passar fome… E não fez nada?!”, apontará Karen (Maria Luisa Mendonça).

Ainda em Segundo Sol: Karola conta para Beto que Rosa é prostituta

No enredo das 21h, Karola (Deborah Secco) falará para Beto Falcão (Emílio Dantas) que Rosa (Letícia Colin), namorada de Valentim (Danilo Mesquita), trabalha como garota de programa.

“É o quê? Rosa? Rosa é uma garota de…”, afirmará o ex de Luzia (Giovanna Antonelli), chocado com a notícia. “Ela é prostituta! A cada dia fica com um homem diferente! É isso que você quer pra Valentim?”, questionará a vilã.

 

Publicidade
© 2021 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade