Segundo Sol: Beto se revolta ao saber que Luzia é mãe de Valentim: “Nem sei o que fazer com Karola”

Publicado há 2 anos
Por Guilherme Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No capítulo desta terça-feira (16) de Segundo Sol, Luzia (Giovanna Antonelli) pedirá para Beto (Emílio Dantas) ir até o casarão onde está se mantendo escondida e fará uma grande revelação para o amado.

Leia: Segundo Sol: Laureta diz para Severo que engravidou após ser abusada por ele na infância: “Queria que eu abortasse”

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Eu não sei como lhe dizer isso… Nosso filho, Beto, nosso menino, é o Valentim (Danilo Mesquita)”, contará a DJ, explicando depois que Rosa (Letícia Colin) entregou que Karola (Deborah Secco) nunca engravidou e que tramou com Laureta (Adriana Esteves) o roubo do bebê.

Saiba mais: Segundo Sol: Valentim muda de ideia em relação a Luzia: “Você é massa”

“Isso é muito podre, se é mesmo verdade, é muito mais grave… É terrível, é nojento!! E Rosa viu como a gente tava desesperado atrás dessa história, foi incapaz de contar a verdade… Usou Valentim, usou nosso filho pra se dar bem”, afirmará o músico.

O filho de Naná (Arlete Salles) finalmente entenderá que nunca conheceu a esposa com quem esteve durante tanto tempo. “Eu nem sei o que fazer com Karola, o que fazer com isso tudo… Karola destruiu sua vida, destruiu minha vida também, ela vai ter que pagar por isso”, concluirá Beto.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio