Segundo Sol: Beto diz que agiu como adolescente e não vai mais falar de Luzia

Publicado em 03/07/2018

Em Segundo Sol, na Globo, Beto (Emílio Dantas) se desiludiu com Luzia (Giovanna Antonelli). O cantor acreditou na mentira de que ela tem outro homem em sua vida e entendeu que a história deles terminou. Com isso, o protagonista reatará com Karola (Deborah Secco). Ele explicará que agiu mal e, agora, quer consertar o relacionamento com a vilã. Confira.

“Eu fui cego, não vi o que tava na minha cara… você tinha razão, o que aconteceu foi uma ilusão que me tirou do prumo, do rumo, me fez perder a razão…”, pontuará. “Por que você tá dizendo isso?”, questionará Karola, atônita com o comportamento do marido.

Veja também: Cacau e Zefa se irritam e deixam jantar de Roberval, em Segundo Sol, na Globo

“Eu errei, errei com você, errei comigo… não posso lhe perder agora”, responderá Beto. “Você e…”. “Acabou, Karola… eu fui estúpido, burro, agi como um adolescente. Você sempre teve do meu lado, cuidou de mim, da minha carreira, do nosso filho… aceitou Rosa pela felicidade dele… aceitou ficar aqui com a gente mesmo sabendo que eu”.

“Fiquei porque amo você…”, rebaterá ela. “Agora eu tô lhe pedindo uma chance…”. “É tudo que eu queria ouvir, mas… eu não quero mais sofrer, Beto”. “Nem eu. Eu sei que a gente tem diferenças, bate de frente em muita coisa… mas a gente pode fazer dar certo, pode se entender… vamos dar essa chance de verdade pra nós dois, quem tá pedindo agora sou eu, fica… fica comigo…”.

“Promete que nunca mais fala daquela mulher pra mim?”, pedirá Karola, já chorando de emoção. “Prometo”, responderá Beto. Me belisca pra eu ver que não é um sonho…”. “É verdade…”. “Eu te amo… te amo…”, concluirá a vilã, beijando ele.

Ainda em Segundo Sol: Agenor humilha Maura após delegado revelar segredo

Nos próximos capítulos de Segundo Sol, o delegado Viana (Carlos Betão) assediará Maura (Nanda Costa) e Selma (Carol Fazu) resolverá ir até a delegacia para tirar satisfações e será presa após agredir a autoridade. Revoltado, Viana ainda contará o segredo da policial para Agenor (Roberto Bonfim). O senhor pensa que sua filha usa coturno só pra trabalhar na delegacia? Pois lhe informo que Maura usa botina quarenta e quatro, bico largo, desde que se entende por gente! Sua filha é uma invertida! Maura é sapatão!”, disparará o pilantra. O delegado depois falará para a irmã de Rosa (Letícia Colin) que liberará Selma da prisão se ela não prestar queixa por assédio. A policial aceitará e depois abraçará a amada e o momento será visto por Agenor. Veja mais aqui.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade