Segundo Sol: Beto decide fazer exame de DNA de bebê enterrado

Publicado há 2 anos
Por Renan Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em Segundo Sol, na Globo, Beto (Emílio Dantas) descobriu que o filho que teve com Luzia (Giovanna Antonelli) é um menino. Antes, todos foram induzidos por Laureta (Adriana Esteves) a acreditar que se tratava de uma menina. Agora, o cantor quer realizar um exame de DNA a partir da ossada do bebê que foi enterrado em Boiporã como sendo da protagonista. Confira.

“Um menino, Beto, como eu sempre acreditei… mas quem lhe disse isso?”, perguntará Luzia. “A Emily, na verdade o nome dela é Jennifer mesmo, ela é atriz, Laureta contratou ela pra nos enganar… A Jennifer ouviu Laureta comentando desse filho, dizendo que iam nos enrolar inventando que era uma menina… Laureta só queria nos afastar da verdade e armar a emboscada, claro!”, responderá Beto.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja também: Roberval promete se vingar de Laureta e Severo, em Segundo Sol, na Globo

“E dá pra confiar nessa garota depois de tudo?”, perguntará a mocinha. “Ela não tinha por que mentir”. “Tinha, pra se livrar de você! Mas eu já nem sei mais no que acreditar, isso parece uma trama macabra… roubar um bebê, colocar um bebê morto no lugar…”.

Beto promete não desistir de encontrar seu filho com Luzia

“E é aí que a gente vai descobrir se nosso filho tá vivo mesmo. Eu vou acabar com essa dúvida de uma vez, vou voltar ao cemitério onde ele foi enterrado, vou dar um jeito de conseguir um DNA da ossada”. “Meu Deus, isso é uma loucura!”. “É, mas eu vou até o fim dessa história, porque só assim a gente vai saber se nosso filho morreu ou não. E se ele não morreu, eu vou encontrar ele, Luzia, isso eu lhe prometo, meu amor. Agora vem cá… fique assim, juntinho de mim”. “Não vejo a hora de ficar assim pra sempre…”, concluirá Luzia, nos braços de Beto.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio