Segundo Sol: Ariela se recusa a receber dinheiro por musica em parceria com Miguel

Publicado há 3 anos
Por Neuber Fischer
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em Segundo Sol, na Globo, a música que Ariella (Giovanna Antonelli) fez em parceria com Miguel (Emílio Dantas) é um sucesso, jornalista as procuram para entrevistas e a canção está nas paradas. Por conta disso, Valentim (Danilo Mesquita) a procura para informar que a gravadora quer leh pagar os direitos pela música.

Valentim chega na cada de Ariella para contar a novidade. “Tô com uma parada aqui, mas não sei como você vai fazer… a gravadora mandou um documento pra você preencher com seus dados e assinar, pra poder receber os direitos autorais da música.”

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja também: Segundo Sol: Luzia diz a Ícaro que Karola causou acidente que matou Edilei

Imediatamente Ariella recusa: “Não vou preencher isso, Valentim”. “Pois é, eu sei que você não pode, que quer manter sua identidade em sigilo por causa daquela parada… mas de repente alguém pode receber por você… o gringo, sei lá”, tenta contornar o rapaz.

“Não, esquece isso”, dirá Ariella mais uma vez. Valentim insiste: “Mas é seu direito, Ariella, vai rolar uma grana de execução também”.

Ariella explica que não é só por ter que manter sua identidade em sigilo. “Eu só fiz a letra porque a música me inspirou, não quero receber nada. Nem que eu pudesse abrir minha identidade, não ia querer nada, de boa”.

Valentim explica que Miguel vai se incomodar com a recusa. “Vai ser difícil meu pai aceitar isso, ele vai querer lhe dar sua parte de algum jeito”.

Em Segundo Sol, Valentim conta para Miguel que Ariella não quer o dinheiro

“Ariella também não quer receber os direitos autorais pela música que fez com meu pai, disse que não faz questão dessa grana, que fez a letra da música sem pensar nisso”

“Ela não preencheu o documento?”, diz Miguel sem acreditar. “Ótimo! Essa Ariella deve ser uma riquinha destrambelhada, ou uma bicho grilo desapegada do vil metal! Cada doido com a sua mania!”, diz Karola.

Valentim explica a justificativa de Ariella. “Ela não é destrambelhada nem bicho grilo, disse que a letra só rolou por causa da música que meu pai fez… ela compõe por paixão, por prazer, não pra se dar bem”.

Miguel fica encafifado com a recusa de Ariella. “Agora é que quero ainda mais conhecer a Ariella… nunca vi isso no meio artístico… taí, deve ser uma mulher muito interessante!”

O interesse de Miguel por Ariela deixa Karola enciumada. “Interessante, Beto? Agora ser interessante é esnobar dinheiro? Outra que tá fazendo gênero pra impressionar, me poupe! Pura hipocrisia!”

“Ih, já tá rolando um ciúmes da minha parceira”, diz Miguel. “Parceira, até parece! Não tenho ciúmes nenhum, me garanto, duvido que essa mulher chegue aos meus pés!”, afirma Karola.

Miguel provoca ainda mais Karola: “Fala aí, Valentim”. “Ariella? Super gata”, cutuca o rapaz. “Vão se juntar agora pra me azucrinar? Vão se lascar, os dois!”, rebate Karola, que sai do local.

Valentim e Miguel caem na risada e o músico continua: “Tenho que dar um jeito de dar a parte que Ariella tem direito, Valentim, não é justo.” Mas Valentim deixa claro para Miguel que Ariella está decidida a não aceitar: “Não vai rolar, vai por mim”.

CLIQUE AQUI e confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT e RecordTV

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio